06

251 13 0
                                    


-Ai, por que o pai daquele pogue imundo tá te perseguindo? — pergunta o garoto após os dois chegaram na casa do mesmo

- eu não sei, ele quer tentar algo comigo mas eu sempre dei um fora nele. — diz a garota mexendo no celular

- entendi.

- alô? Barry?

- Livie?! Você tá bem? Tá na casa do Cameron??

- tô sim Barry, mas me explica tudo

- Liv, esse cara tá doido atrás de você, ele chegou aqui falando que precisava ver você, chegou até a me agredir, e você sabe muito bem que ele apanha pra mim. Mas dessa vez ele tava impossível, então achei melhor você ficar aí na casa do country clube porque ele pode te proteger.

- ta falando sério Barry?! O rafe me proteger? Quer saber! Amanhã vou até o filho desse desgraçado e resolver essa situação.

- Liv você não vai a lugar nenhum.

- eu vou sim, boa noite. — desliga o celular.

- você não vai Liv.

- fica na sua rafe, te agradeço muito por ter me deixado ficar aqui, mas vou resolver isso amanhã cedo, agora.. onde eu durmo?

- vou arruma sua cama no quarto de hóspedes.

- tá bom.

Ele foi até o cômodo e quando Liv foi explorar a casa, ela ia observando cada detalhe da bela casa, até que ela viu uma porta aberta, ela viu o Sr. Cameron sentando aparentemente preocupado com algo, então a mesma curiosa bateu na porta e pediu permissão para entrar.

- Quem é você? — perguntou o mesmo

- uma amiga do seu filho, Livie Routledge.

- irmã do jovem John b?

- prima

- ah entendi, entre querida.

Assim ela fez, entrou e se sentou na cadeira a frente dele, logo de primeira ela observou um objeto familiar, uma bússola e ela estava aberta mostrando "R" que mostrava que era de seu tio Big John.

Ela tentou não reparar tanto, mas muitas perguntas viam em sua cabeça, "como aquilo foi parar ali?" Ela também avistou pesquisas feitas pelo seu tio antes dele sumir no mar.

- Livie?

- me chame apenas de Liv senhor Cameron.

- claro. Então, percebi que você observou muito minhas pesquisas.

- ah.. desculpa senhor.

- não tem problema querida, gosta desse tipo de coisa?

- me interesso bastante senhor. — diz ela na intenção de saber mais.

- ah ótimo, faz anos que eu venho pesquisando sobre esse tesouro.

-Liv? — rafe entra do nada. - vamos? Amanhã você tem compromisso cedo.

- ah claro, podemos continuar essa conversa outra hora senhor?

- me chame de Ward.

- claro, ward, então até amanhã.

- até.

If it were just us - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora