10

197 12 1
                                    


- ai, qual era sua relação com aquele pogue?

- olha rafe esquece, tá?

- já que o Barry não tá aqui, aceita sair comigo pra alguma lanchonete?

- hoje não rafe, aceita uma cervejinha?

- não posso recusar né?

- não — diz a mesma rindo

- então tá.

Após muito tempo, os dois jovens estavam completamente bêbados, o celular de Liv não parava de tocar mas a garota nem se importava com aquilo no momento.

- Liv, seu celular — diz rafe

- ah deixa ele pra lá, que tal a gente... — diz a garota subindo no colo do rapaz e logo em seguida o beijando.

- que lindo né country clube! — diz Barry se aproximando fazendo os dois se afastarem

- foi mal Barry...

- cara tem um quarto logo ali, podiam se pegar lá

- foi só um beijo cara, nada demais

- é maninho, um... — a garota mal consegue terminar a fala e vomita no chão

- o que você deu pra ela??

- nada cara, a gente tava tomando umas cervejas só

- ah meu Deus, agora você me ajuda a cuidar dela!!

Após uns minutos depois de ter feito a menina tomar um banho gelado, JJ, pope e kie chegam procurando pela mesma.

- Liv? Está em casa?  — pergunta JJ entrando.

- olha JJ, seja mais educado por favor — diz pope

- nem adianta fala Pope — fala a morena

O rapaz entra no local e começa a procurar a garota quando da de cara com rafe chapado, Barry e a garota secando o cabelo.

- o que você tá fazendo aqui? — diz ela

- preciso te conta e mostra uma coisa... — ele não pode deixar de reparar que a garota estava com uma regata cinza muito colada marcando seus seios e uma calça moletom que valorizou demais a curvatura de seu corpo.

- tá então fala!!

- vamos lá pra fora.

Após fazer o que o garoto pediu, Liv descobre que Ward queria encontrar o tal Royal Merchant, e que não conseguiria fazer tudo sozinho, então contratou Cassie que contratou Luke para o trabalho sujo.

- isso faz sentido com uma parte da história gente, mas eu não entendi o porquê ela me afastou.

- não é óbvio? Ela precisou culpar alguém pelo desaparecimento das pesquisas. — fala kie

- John b nunca vai acreditar em nois...

- ah ele vai gatinha — fala o loiro mostrando vídeos dando de ouvir o áudio de luke e Cassie.

*Momentos antes*

Bom, resumindo, JJ estava voltando pra casa de seu amigo, quando ouviu seu pai e Cassie conversando sobre algo que explicava muita coisa então ele decidiu gravar tudo, após a conversa acabar, o garoto raciocinou bastante sobre o que acabou de ouvir e percebeu que toda essa confusão era sobre os 400 milhões em ouro com muita gente perigosa procurando por aí inclusive eles, naquele instante muita coisa fez sentido.

*Momento atual*

- qual foi a parte do NÃO ME CHAMA DE GATINHA você não entendeu Maybank?

- desculpa princesa.

- desiste Liv — fala o moreno

- olha Liv, nos perdoa por tudo que fizemos, digo por nois três não pelo John b. — diz a morena

- eu perdoou sim Kiara, mas agora não posso ajudar vocês, que tal amanhã?

- o que? Por que? — diz JJ

- to um pouco ruim, como você viu, acabei de sair do banho.

- ela tá certa gente, melhor deixarmos ela descansar e amanhã voltamos — fala Pope

- obrigada Pope.

O garoto assente e logo após o grupo de jovens se despede da garota.

Liv não deixou de reparar que JJ a observou demais e que provavelmente ele ainda sentia algo por ela.

Antes dessa merda toda acontecer, eles eram amigos e querendo ou não JJ sempre dava em cima dela.

If it were just us - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora