17

136 8 5
                                    


POV'S LIV

Estávamos todos na praia conversando, tínhamos muita coisa pra resolver, principalmente eu e John b.

— Já passou sua crise de ciúmes JJ? - Pope se pronuncia

— Como assim? - pergunto olhando para ele

— JJ estava com ciúmes quando viu você e o Rafe se beijando - Kie responde segurando a risada ao ver que o garoto estava todo vermelho

— Não é verdade! - o loiro começa a se alterar

— Ah qual é JJ, não é de hoje que você tem uma queda por mim. - digo

Eu sabia muito bem como JJ se sente quando se aproxima dele, principalmente eu ou a Kie, ele é totalmente explosivo.

— Não está errada Liv - ele me olha de um jeito sedutor

— Cuidado pra eu não acertar um gancho de direita na sua cara seu maluco! - John b e seu ciúme.

— Agora ele dá uma de primo super protetor - Pope fala deixando o mesmo envergonhado

— Qual é gente?! Tá eu errei em não procurar provas de que ela tinha mesmo roubado as pesquisas, mas idai? Estamos juntos agora - ele se aproxima de mim passando seu braço por volta do meu ombro — E quero fazer certo agora - ele me olha e me abraça.

— Obrigada, eu não queria ser estraga prazer mas tenho compromisso, e acho que é melhor eu voltar antes que estranhem meu sumiço.

— Te vejo amanhã? - John b diz

— Quem sabe?..

E assim foi, me despedi de todos eles e voltei para o clube procurando por Rafe.

— Rafe, vamos pra casa.

— O que? Por que?

— Esqueceu? Hoje Barry vem me ver!

— Ah é, esqueci - ele diz pegando a chave da moto e fomos até a "minha casa"

Tava odiando essa vida de kook, já faz duas semanas que estou aqui e já estou odiando, não posso fazer nada!

Chegamos lá e fui logo me arrumar, Rafe preferiu ficar por aqui mesmo, mal vejo a hora de sair de Figure eight.

Já estava pronta, escuto alguém batendo na porta que logo é aberta por Rafe revelando Barry, não demorei muito e fui correndo abraçá-lo.

— Que saudade minha pequena! - ele diz ainda abraço em mim

— Eu também! Estou muito feliz que veio me ver, já não aguento mais viver como uma kook, não posso nem bater em ninguém!

— Essa é minha garota!

— Temos muito o que conversar Barry - olho pra Rafe que parecia interessado no assunto. — A sós!

— Ah, perdão, se precisar é só ligar Liv - Rafe diz saindo.

— Diga o que precisa me dizer.

— Barry, John b veio se reconciliar comigo...

— Como assim? O que deu nesse Pogue?

— Não sei, mas ele veio e foi tão necessário! Foi como se um peso tivesse sido arrancado de mim...

— Entendi.. mas mudando de assunto Liv, estou com uma ideia maravilhosa em mente.

— Espera eu nem term...- ele acaba me atrapalhando.

— Quero que se case com o Rafe!

— O QUE?!! Você tá maluco?? Tem merda na cabeça???

— Liv é pro nosso bem...

— Não não Barry, nao é pro NOSSO bem, é pro SEU bem Barry! - em fração de segundos aquilo foi o suficiente pra eu acordar, pra toda vulnerabilidade ir embora. Não demorei muito pra sair daquele casarão, de Figure eigth. Não dei explicações pra ele apenas sai desejando nunca mais voltar pra aquele lugar.

Era ingratidão depois de tudo que ele fez por mim, mas ele sabia tudo de mim, sabia que eu nunca ficaria com o Rafe, com um assassino.

Eu sabia de tudo que tinha acontecido, o ouro , a xerife, a condenação do John b, eu sabia! Isso tudo aconteceu enquanto eu estava fora de Outer Banks e por incrível que pareça, quando eu voltei tudo já estava resolvido, mas o Ward estava escondido aqui e ele sempre me queria por perto.

Sem perceber acabei esbarrando em alguém, como sempre era ele.

— Calma aí gatinha. - JJ diz sorrindo pra mim

— Sai fora JJ! - digo voltando a caminhar

— Ai espera! - ele diz segurando no meu braço, sem demorar ele já recebe um empurrão vindo de mim.

— Por que você nunca me escuta em?!

— Calma aí Liv, aconteceu alguma coisa?

— Não JJ! Eu estou ótima! - digo e volto a caminhar sentindo ele me seguindo.

— Já que... você meio que é nossa amiga de novo, o que acha de fazer aqueles rolês loucos que fazíamos? - eu não excitei em negar, apenas concordei, já fazia anos que não roubávamos nada juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

If it were just us - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora