16

136 6 0
                                    

POVS' JJ

— Não vamos deixar isso acontecer, vem vamos atrás dela! - digo me levantando

— Ele tem razão, Liv está fazendo algo contra sua vontade, ela está exausta de viver com ele. - diz Sarah.

— Então vamos fazer algo a respeito!! - diz Pope se levantando também.

Estávamos indo até o lado kook da ilha, até que nos deparamos com Liv beijando o Rafe no club dos kooks, nesse momento eu não entendi nada ela estava cansada, por quê estaria beijando ele?!

— JJ? Tá viajando? - Kie pergunta

— Por que eles tão se beijando? - pergunto ainda os olhando

— Tá com ciúmes? - John b pergunta

— Não claro que não! Só que ela disse que eles não tinham nada

— Voce definitivamente está com ciúmes JJ. - Pope afirma.

POV'S Liv

Rafe literalmente tinha me beijado a força, eu sabia do ódio dele pelos pogues mas não que chegasse a esse ponto.

Durante o beijo, avisto Kiara nos observando e bom, se ela estava lá então os pogues também estavam. Paro o beijo e evito olhar demais para ela, sei que sou mais que isso, porém Barry implorou pra que eu ficasse no lado norte da ilha por um tempo, e Rafe me dá de tudo e mais um pouco.

Estou em uma fase da minha vida em que me sinto vulnerável a tudo, conviver com Rafe não é fácil, tenho que aturar todos os dias ele me implorando pra namorá-lo isso está me esgotando!!

— Tudo bem? - ele me observa

— Sim está, só preciso de espaço! - digo tentando me afastar

— Só não foge dessa vez! Eu vou ali ficar com os caras enquanto você relaxa. - ele diz e logo sai.

Fui para uma parte que tinha a vista para o mar, e foi quando eu o vi. Parecia que toda raiva que sentia não passava de um sonho ruim... ter a amizade dele de volta era tudo que eu precisava no momento..

Ele estava na areia fazendo gestos que dava a entender que era pra eu ir até lá, e claro sem muita demora eu fui.

— Oii - digo próxima dele

— Seu namorado não vai brigar? - ele diz

— o que?? Eu e ele?  Nunca!

— Não foi o que eu vi quando estavam só aos beijos - ele diz e logo o sorriso que havia em meu rosto some. — falei merda não é?

— Não! É só que.. ele me beijou a força..

Percebo a raiva dele, sabia que tudo que ele queria era acabar com Rafe.

— JJ, vamos aproveitar que está aqui e conversar, temos que acertar muita coisa.

— Tem razão, mas antes vamos aproveitar com todos

If it were just us - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora