14

146 6 0
                                    


Pov's  Liv

Acordo sentindo uma forte dor de cabeça, desta vez eu estava sozinha na sala do castelo.  Me levanto o mais devagar possível, por mais que ainda estivesse fraca eu precisava recuperar minhas coisas e achar a cassie.

— o que está fazendo sua doida? - Pope vem até mim fazendo com que ele fosse meu apoio.

— obrigada, olha eu preciso sair daqui, tenho que recuperar meu celular e meu carro que ficou na praia, e preciso achar a Cassie!

— olha, vingança não vai te ajudar em nada, e outra que já esclarecemos tudo pro John b.

— então aqui é nossa reta final.

— como assim? - seu semblante fica confuso

— bom eu "ajudei" vocês com que vocês queriam, agora eu me viro sozinha e não quero mais contato com ninguém. - após isso me solto dele e vou caminhando devagar pela varanda.

— onde você vai? - JJ pergunta

— embora!

— o que?  Por que?? Achei que ficaria aqui. - o garoto percebe que não dei bola pra o que ele disse e tenta me parar. — você me ouviu? - diz ele segurando em meu braço.

— sim, mas não tenho um pingo de vontade de voltar pra cá!

— Liv por que isso agora? Não quer voltar como era antes? — diz ele nervoso

— não JJ! Não vou volta pra ca como se nada tivesse acontecido, como se eu tivesse ouvido coisas horríveis vindo de todos vocês. — vejo os olhos azuis do loiro encherem de lágrimas

— principalmente de você, Maybank!.. agora se me der licença. — digo me soltando do mesmo e caminhando em direção a minha casa, ou Cracolândia como todos dizem.

Eu não ia voltar pra lá tão fácil assim, depois de ter sido acusada de forma injusta! De ter sido humilhada e terem me tratado como um lixo durante meses!

Já estava de noite, tinha explicado toda situação pra Barry e ele imediatamente mandou  procurar meus pertences.

— olha Liv, é muito perigoso pra você continuar aqui em Outer Banks com esse maluco atrás de você! — Barry diz enquanto fuma seu baseado.

— eu sei... Mas não muda minha vontade de acabar com a Cassie e ele.

— você poderia tira um tempo e fugir daqui, só até isso se resolver. Eu até encheria o cara de bala, mas você pediu tanto pra não fazer isso por conta do filho dele.

— Luke é um pai horrível, mas não muda o fato do JJ ainda querer ser o orgulho dele... Sabe, hoje o JJ apanhou no meu lugar, eu poderia está morta agora se não fosse por ele.

— Tenho que agradecer a ele por isso, mas Eai? Vai querer sair do país por um tempo?

— não! Eu não tenho medo dele, vou resolver isso Barry.

— essa é minha garota — ele diz se levantando e me abraçando. — Eai? Vamos cobrar algumas pessoas?

— uma boa!

Quebra de tempo

Já havia se passado duas semanas desde o ocorrido, tudo só piorava em relação a Luke Maybank, ele me perseguia incansavelmente, já vi ele brigando no meio de todos com JJ mas sempre preferi fingir que não vi nada.

Não sei por qual motivo os pogues me queriam de volta no território deles, principalmente o JJ. Ele ainda me defende na sua, tenta puxar assunto mas eu prefiro não responder.

Bem que eu disse que  não ia demorar muito pra ele virar meu cachorrinho. Saio do meus pensamentos quando escuto Rafe me chamando, sim durante essas duas semanas eu me aproximei muito dele, não exatamente porque eu quero ficar com ele, mas sim pra obter informações de Cassie.

— Liv aceita um drink? - Rafe chega me oferecendo um, estávamos em um club muito famoso aqui em Kildare, quem via pensava que estávamos namorando, não estamos nem perto disso, por mais que já rolou uns beijos e mãos bobas.

— Não estou muito no clima agora Rafe..

— Está acontecendo algo? Se quiser podemos ir pra casa.

— Não é nada disso, eu só... não quero beber álcool hoje.

— Aceita um suco então? - ele ponha  uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e em seguida acaricia meu rosto.

— Sim aceito. - ele assente e deixa um selinho em meus lábios.

Ele foi mandar preparar um suco pra mim, nem precisei falar o sabor porque ele sabe muito bem que adoro suco de maracujá, após isso Topper chega em mim, conviver com esses Kooks não é fácil.

— Oi Liv, tudo bom? - diz ele se aproximando

— Fala logo o que você quer Topper!

— Ah nada demais, só quero te dizer que tem um pogue de olho em você bem ali - ele aponta para um cais próximo dali, aparentemente esse "pogue" não estava sozinho.

If it were just us - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora