12

183 13 0
                                    

Pov's JJ

Já fazia quatro horas que eu estava procurando a Liv pra podermos abrir o jogo pro John b, mas em momento nenhum ela apareceu ou respondeu minhas mensagens.

- Eai? Ela respondeu? — pergunta kiara

- não... to ficando preocupado.

- como assim, preocupado? — Pope pergunta estranhando a atitude do amigo.

- cara eu nao sei, to sentindo uma coisa ruim.

- o melhor que voce faz agora é descansar — diz o moreno.

- eu vou da uma volta por aí. — digo saindo, John b anda muito estressado, ainda mais que descobriu o que Ward fez. Roubar toda as pesquisas o ouro, era muita sacanagem da parte dele.

Estava caminhando por aí até que vejo quem eu menos esperava encontrar aos arredores da minha casa.

E aquilo no rosto dela era... sangue??

Não demoro muito e vou até a mesma presta socorro.

- Eii!! Tudo bem??? Quem te machucou?!! — digo preocupado e tentando levantar ela do chão, já que a mesma tinha cambaleado e caído.

- ME LARGA!!

- o que aconteceu?? Porque tá ferida??— ela não teve nem a chance de responder, meu pai apareceu furioso com um corte pequeno na sobrancelha e na boca.

- o que você tá fazendo com ela? — diz meu pai com um pedaço de metal na mão.

- o que você fez com ela? Tá doido por acaso?? — pergunto já sabendo que dei um tempo pra ela fugir.

- sai da minha frente seu imbecil!! — ele tenta me afasta mas eu o derrubo no chão, e é claro que não demora pra ele vim me bater.

Pov's Liv

Corri o mais longe que consegui, tinha perdido tudo!! Meu celular, a chave do meu carro.

Pra piorar aquele idiota tentou algo comigo, eu não sabia como pedir ajuda agora, minha cabeça estava com um pequeno corte, sentia muita ardência nas pernas, provavelmente arranhei quando pulei de janela a fora.

JJ??!! Tenho que ajudar ele!! Não esperei muito tempo e voltei pro local encontrando ele levando vários socos na cara.

- SAI DE CIMA DELE!!! — digo pegando a barra de metal que estava jogada no chão e meto nas costas do pai do mesmo, naquele momento a raiva veio átona e eu bati com tanta força que o fiz desmaiar ali mesmo.

- JJ?? Vem eu te ajudo! — digo tentando levantar o loiro, naquele momento eu estava muito fraca, mas fiz o possível pra resistir.

- o que ele fez com você? — fiz ele se apoiando em mim.

- isso é conversa pra outro dia. — digo com a voz fraca

- Eii! Você tá bem? Liv?? LIVIE??? — minha visão começa a embaçar e não consigo ouvir mais nada além de ver com um pouco de dificuldade JJ me balançando até que tudo apaga.

Pov's JJ

Não tive muita escolha a não ser leva ela até um lugar mais seguro, mesmo com dificuldade eu consegui.

- ela não vai entrar aqui JJ, pode esquecer. — diz John b me vendo segurar a garota desmaiada em meu colo.

- cara acorda, ela tá desmaiada, precisa de cuidados.

- tá então leva pra sua casa ué!

- John b!! Para de ser orgulhoso, você não vê a situação dos dois? — diz kie tentando fazer ele enxergar a realidade

- nem tudo é como você quer — diz pope

- quer saber?? Não vou ficar implorando por ajuda a quem não consegue deixa o orgulho de lado! — digo isso e saio procurando um lugar para deixar a garota descansar.

Sou seguido por Kiara e Pope, estávamos na kombi, Liv recebeu cuidados especiais vindo de kie e eu apenas limpei alguns machucados.

If it were just us - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora