- AH - caio para trás quando ele me solta de repente, me sento depressa no sofá e olho para ele, seus olhos voltaram ao normal e ele me encara com raiva.
- Nunca. Mais. Faça. Isso - ele está com a mandíbula cerrada e os punhos apertados, respirando ofegante.
- Mas quem fez foi você - olhando para ele de olhos arregalados tentando recuperar meu fôlego.
- Não foi eu - ele respira fundo, os peitões enormes e lindos subindo e descendo, gostoso - Dá para você ser um pouco normal?
- Porque você está tão irritado, se não queria era só não ter feito.
- Eu já disse que eu não fiz nada, foi ele.
Ele fica me olhando com raiva e eu o encaro me sentindo meio magoada por ele estar reagindo tão mal por ter feito aquilo, ou por sua outra personalidade maligna ter feito. Sem jeito eu me sento direito no sofá e fico de costas para ele.
- Tudo bem, não vou mais pedir por isso - falo baixinho mas sei que ele me ouviu.
Ele fica parado por um bom tempo atrás de mim enquanto eu fico sentada me sentindo um lixo, eu sou tão estranha, puta merda. Quando ele finalmente se move, é para ir ao banheiro, não demora muito para eu escutar o chuveiro ligar e não posso deixar de pensar que ele esteja limpando meus rastros dele.
Me deito no sofá e olho para cima, fecho meus olhos quando a primeira lágrima caí, a rejeição me deixando sensível e chorona. Quando ele sai não estou mais chorando só permaneço de olhos fechados enquanto ele anda pelo quarto, acho que cochilo porque tenho a visão de um bebê gorducho e adorável que aparece em minha mente, sorrindo com covinhas e balbuciando enquanto tem uma mãozinha na boca, a pulseirinha dourada no pulso e os olhos grandes, isso me faz sentar com rapidez no sofá, meus olhos se enchendo de lágrimas e uma saudade quase que insuportável tomando meu peito, coloco minhas em cima do meu peito quando as lagrimas caem.
Qual é o nome dela? Porque eu não lembro o nome dela?
Pisco rápido tentando afastar as lágrimas mas elas só caem mais rápido, o sentimento de perda me tomando com força. Porque eu não lembro o nome dela? Porque? Como posso ter esquecido? Meu peito aperta com força e minha mãos tremem e então sinto como se estivesse me afogando, o ar não entra não importa o quanto eu tente puxá-lo para dentro dos meus pulmões e minha visão está embaçada, não foco em nada em minha volta mas minha cabeça parece estar cheia e é tudo tão confuso e eu só queria saber qual é o nome dela.
- Bessie, garota olha para mim - sinto Atticus me chacoalhar e olho para ele ainda com falta de ar - O que houve?
- Eu não consigo... eu não - soluço alto e aperto meus olhos com força, as lágrimas não param - Atticus - o nome soa quase como uma súplica e escuto ele dizer meu nome mas não foco em mais nada além da confusão terrível em minha mente, da sensação de perda, incapacidade, das lembranças bagunçadas que eu nem sei se são reais.
- Que caralho!! - ele avança em minha direção, me empurrando para deitar no sofá outra vez, seu corpo paira sobre o meu e ele segura meu rosto com as duas mãos me forçando a olhar em seus olhos.
Não sei o que acontece mas tenho a sensação de estar caindo, só que ainda assim sinto o sofá abaixo de mim, as mãos de Atticus em meu rosto. Meu corpo sobressalta e abro os olhos assustada, os arregalo em seguida, desapareceu, todo o desespero e confusão e angústia desapareceram. Olho para a paisagem em minha frente assustada, é lindo, o céu é tão azul que parece de mentira, estou em um campo de flores que nunca tinha visto na vida e elas são lindas, azuis e lilás, uma combinação perfeita. O cheiro doce o suave me mas suspirar e a risada de uma criança me faz virar para trás só para encontrar um pequeno menino correndo pelo campo com uma mulher linda e muito parecida com ele logo atrás, ela o pega e ele gargalha alto e quando se vira para mim sorri leve.
- Você demorou - ele sussurra, olhos completamente negros.
Puxo o ar com força e olho para Atticus me agarrando a ele com força e respirando ofegante, de volta ao sofá apertado, olho para os olhos negros que me observam com atenção. O choro passou, e todos os sentimentos ruins também, sou só eu e Atticus com seus olhos curiosamente diferentes, um completamente negro e o outro normal, como se os dois estivessem ali ao mesmo tempo.
- O que aconteceu? - minha voz sai arrastada, é quase como se eu estivesse correndo, mas eu nem sai do lugar.
Ele não me responde, só fica me olhando em silêncio com aqueles olhos, e então ele pisca e o olho negro já não está mais lá. Atticus se afasta de mim e se senta no sofá me olhando sério.
- Não tenho ideia do que aconteceu, você estava chorando desesperada e então só congelou e ficou parada me olhando, achei até que tinha morrido pois nem parecia estar respirando.
- Do que você está falando? - pisco confusa e me sento o observando desviar o olhar de mim - Os seus olhos, eles mudaram.
- Eles sempre mudam.
- Não, dessa vez foi dif...
- Olha só, vai colocar sua blusa e comer - ele se levanta e caminha para o banheiro, só então me dou conta de que não estou vestindo nada, e percebo que ele colocou comida na mesinha de centro. De repente me sinto envergonhada.
Pego uma camiseta dele e visto, então me sento no chão, de frente para a mesa e como o que ele deixou para mim com minha mente vagando na lembrança do menino de olhos puxados e totalmente tomados pela escuridão, "você demorou" ele disse, o que ele quis dizer? Aquele era Atticus? Que lugar era aquele e como eu fui parar lá?
- Argh - jogo minha cabeça para trás no sofá e suspiro colocando minhas mãos em meu rosto, escuto a porta do banheiro abrir e observo Atticus sair de lá e se sentar na minha frente me olhando como um cachorro abandonado - Tá, você pode - reviro meus olhos e ele não demora a vir para mim e me fazer deitar no chão - Ei - ele nem liga para nada, só se ajeita ao meu lado e levanta minha blusa abocanhando um dos meus seios inchados enquanto acaricia o mamilo do outro - A minha vida é tão confusa - reviro meus olhos e então os fecho em seguida ficando quieta.
Eu devo ser muito louca mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattoo
RomanceEles me roubaram minha filha, roubaram minha saúde mental, roubaram minha vida e me deram como louca. Fui trancada, furada, eletrocutada e torturada psicológicamente e então me levaram para morrer, mas ele... Ele me salvou, sim, ele é um monstro, el...