Bessie
Pressiono meus lábios para esconder um sorrisinho bobo, Atticus está mamando e me olhando com esses olhos peculiares que eu passei a acho lindos, é como a imensidão de todo o universo preso só nesses olhos. Um filete de leite escorre por seu queixo e eu limpo com o polegar, ele solta meu seio com um estalo e segura meu pulso para levar o dedo molhado a sua boca, ofego surpresa e ele chupa meu dedo com força, vergonhosamente eu sinto uma pontada no meu baixo ventre, Atticus sorri torto e volta a mamar.
É estranho como eu me sinto confortável com ele, mais estranho do que deixar ele mamar é o fato de que todos os malditos dias eu desejo que ele me toque, só por um segundo, pelo menos por um segundo. Desejo o toque dele com tanta força que chega a ser ridículo. Mordo meu lábio inferior e desvio o olhar dele enquanto respiro fundo, eu sou tão estranha. Começo a brincar com os dedos dele e de repente me sinto triste, eu queria sair.
Só por um segundo eu queria sair e sentir o sol queimar minha pele.
- Aí! Atticus assim dói - faço bico para ele e tento afastá-lo mas ele agarra minha cintura com força e não tira a boca de jeito nenhum - Você me mordeu - sinto meu queixo tremer e ele bufa continuando a mamar e me ignorando - Você é tão chato.
Atticus
- "Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amo... - Bessie estava lendo um livro sentada no sofá e eu estou no chão, encostado no sofá, ouvindo ela com atenção.
Isso meio que virou uma rotina, ela lê e eu escuto, gosto de ouvir a voz dela, se alguma forma estranha o monstro em mim se acalma quando ela fala. A marca da cobre que sempre queima minha pele parece esfriar.
- Ela está olhando para mim - Bessie fala risonha e a olho - Como é que ela pode andar em você? - balanço meus ombros em resposta e ele revira os olhos - Adoro como você sempre me responde.
- Leia em voz alta - ela desvia o olhar do livro e levanta uma sobrancelha para mim.
- Por que?
- Eu quero ouvir.
- Tem um monte de livros ali - aponta para a estante e semicerro meus olhos em sua direção.
- Quero que você leia.
- Peça por favor - sorri cínica me irritando, ela deu para ser assim agora, sempre me provocando.
- Não vou fazer isso.
- Que pena - balança os ombros e volta a ler, fixo olhando para ela com raiva.
- Faz parte da maldição, ele está observando. É como um parasita andando por minha pele - ela volta a me olhar surpresa, desce o olhar para a cobra em meu pescoço - Ele está olhando para você, gosta de ouvir você.
Ela ainda encara a cobra e sorri se aproximando, Bessie toca minha pele com tanto cuidado que me arrepio.
- Você é uma criatura incrível.
- Eu sou um assassino.
- Ainda assim, incrível - ela me olha nos olhos e engulo seco sem saber o que dizer e ela sorri - Você também gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattoo
RomanceEles me roubaram minha filha, roubaram minha saúde mental, roubaram minha vida e me deram como louca. Fui trancada, furada, eletrocutada e torturada psicológicamente e então me levaram para morrer, mas ele... Ele me salvou, sim, ele é um monstro, el...