CAPÍTULO 11

194 43 6
                                    

Ele me beija.

Uma e outra vez, Atticus devora minha boca como se a vida dele dependesse disso e porra que delícia, seus beijos descem por meu pescoço me fazendo suspirar, ele suga minha pele o que me faz gemer e fechar os olhos para aproveitar a sensação gostosa que aquilo me deu.

Em algum momento ele se sentou no chão, encostado na árvore e me puxou para cima de seu colo, e sem mais demora tomou minha boca para si outra vez.

Caralho é tão gostoso beijar ele.

Suas mãos passeiam por meu corpo, vão das minhas costelas para a cintura e então voltam para cima. Agarro o tecido da sua camiseta e começo a rebolar em seu colo me sentindo molhar a cada toque dele, e ele não é gentil, ele me segura com força e me aperta contra seu peito me fazendo gemer em sua boca.

O sinto duro embaixo de mim e ele grunhe levando suas mãos para debaixo da minha roupa vantando o tecido, suas mãos curiosas sobem para meus seios apertando os dois ao mesmo tempo e minha cabeça cai para trás com a sensação gostosa da suas mãos grandes segurando meus seio com tanto gosto, um pouco do leite escorre e ele rosna levantando minha blusa e tirando do meu corpo.

Atticus abocanha um dos meus seios e reviro meus olhos quando ele suga o leite com força, é diferente de quando ele mama, dessa vez é com afinco, com tanto desejo que faz meu interior apertar ansiando por seu pau.

- Ah!

Seguro em seus ombros mordendo meus lábios e ele lambe o leite que acaba escorrendo por meu corpo, logo dando atenção ao outro enquanto usa dois dedos para beliscar meu mamilo inchado. Sem pedir permissão eu levo minhas mãos até seu shorts e agradeço por ele ser de elástico e não de botão, enfio uma mão ali dentro ele rosna quando toco sua ereção.

- Oh! Você está tão duro.

- Ah porra - ele se afasta para olhar minhas mãos  movendo-se em seu pau depois de tê-lo tirado para fora.

Atticus tira minha mão dali e segura minha cintura, me deitando na grama, ficando por cima de mim, abro minhas pernas para acomodá-lo entre elas. Atticus se esfrega em mim e o fato de que eu não uso nada sinto muito bem ele se esfregando ali, ele beija o canto da minha boca e fecho os olhos sentindo seus lábios descerem por meu pescoço, sua boca chega a minha orelha e beija atrás dela o qie me faz suspirar, ele lambe aquele lugar sensível em mim e depois sua o lóbulo da minha orelha, eu o abraço gemendo seu nome enquanto arqueio meu quadril atrás de mais contato.

Tiro sua blusa e me inclino para beijar seu pescoço sentindo uma de suas mãos descerem para minha perna esquerda, ele aperta minha coxa erguendo-a e mantendo assim, se ajoelhando a minha frente ele segura sua ereção com a outra mão e então esfrega a cabeça de seu pau por minha pele molhada me arrepiando inteira.

- Você está tão molhadinha querida - ele ri observando meu quadril ondular enquanto ele usa seu pau para me masturbar - Tão pervertida.

- Por favor - sussurro vendo ele morder o lábio inferior .

Ele é tão bonito.

Quando ele finalmente entra em mim, não consigo conter o gemido de satisfação, fecho meus olhos sentindo ele tocar meu clitóris com o polegar, ficando parado dentro de mim. Não consigo conter meus gemidos e ele parece gostar disso.

- Oh! Atticus.

Aperto a grama abaixo de mim e elevo meu quadril, os dedos dele se afundam em minha cintura com força e mordo meu lábio com força.

- Porra que delícia - se inclinando sobre mim, ele volta a me beijar.

Ele se afunda com gosto em mim, abraço seu pescoço quando ele começa a se mover, e porra, é tão bom que me faz gemer e apertar envolta dele. Atticus geme meu nome e é o melhor som que já ouvi, nossos corpos vão ficando molhados de suor a cada investida de seu quadril e a brisa suave faz meu mamilos arrepiarem.

- Caralho amor, que buceta gostosa - se ajoelhando, ele segura na parte de trás dos meus joelhos e levanta minhas pernas.

Não consigo contar o gemido alto que me escapa quando, pode ser até um pouco vergonhoso o quão alto eu estou gemendo, mas não tenho tempo para me envergonha e pelo sorriso de canto de Atticus, ele está amando isso. É tão excitante ver ele passando a ponta da língua por entre os lábios enquanto observa seu pau entra e sair de mim com lentidão.

- Ah, por favor - reviro meus olhos, cravando minha unhas em seus pulsos - Eu preciso de mais, estou qua-AH.

Nem permito minha fala é ele está aumentando suas investidas, mordo meu lábio inferior enquanto jogo minha cabeça para trás, gemendo seu nome.

- Tão bom porra.

- Atti-Oh! - fecho meus olhos, meu tronco se eleva do chão e aperto a grama sentindo um pouco de terra entrar em minha unhas, só que não estou me importando porque estou tendo o melhor orgasmo da minha vida - Porra!

Ele não para de se mover e meu corpo estremece quando Atticus toca meu clitóris, ele ri e geme meu nome apertando meu quadril quando seu orgasmo chega.

- Ah porra! - a voz rouca, os lábios entreabertos e as veias marcando seu pescoço me faz gemer de satisfação, quando ele abre os olhos e foca em mim tenho o prazer de ver um de seus olhos completamente negros.

- Oi docinho - sorrio safada e ganho um tapa no rosto que me faz soltar um grito de surpresa.

- Ah porra, vamos entrar - ele se inclina e me dá um selinho - preciso doder você em quantas posições forem possíveis.

Sem mais, ele se levanta me levando no colo e solto uma risadinha quando recebo um tapa na bunda, deixo beijinhos em seu pescoço e aperto minhas coxas em sua volta.

- Você não vai se arrepender e gritar comigo né? - me afasto para olhar em seu rosto e faço bico - Por favor não diz que foi um erro.

- Não se preocupe, tudo o que eu mais quero é possuir você, não vou me arrepender.

...

Pessoal desculpa a demora, eu estive ocupada e sem inspiração.

Faz tempo que não escrevo um hot então talvez esteja meio merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TattooOnde histórias criam vida. Descubra agora