Narração Gabriel
Naquela mesma noite...Não era como se só restasse a Mariana pra eu ficar hoje.
Era que justo hoje eu tava com vontade de ficar com ela. E ela não estava nem ai pra mim.
Mas eu sei que como todos os finais de festa, a gente acaba dormindo junto então não me preocupei muito.
Voltei pra onde meus amigos estavam.
— Mano, ela vai me dar uma chance. Um Dia. - fiz Erick arrancando uma risada dos meninos.
— Estão falando de quem? - perguntei chegando perto deles e todos desfizeram o sorriso.
— Ninguém interessante. - disse Arrascaeta. — Estava aonde?
— Fui no banheiro. - dei de ombros e bebei um gole da cerveja. — Mano, a Mel tá muito gostosa hoje.
— De novo isso? Pensei que figurinha repetida não colava no seu álbum. - Fábio disse. — Por que a Júlia não veio?
— Compromisso em sampa. - neguei com a cabeça. — Melhor, assim eu posso pegar alguém sem muita fofoquinha na cabeça depois.
— Você não vale nada Gabriel Barbosa. - ele negou com a cabeça.
— Eu nunca disse que valia. - dei de ombros dando mais uma golada na cerveja. — Vem cá, porque tem pouca mulher hoje?
— Tá no cio? - Gerson perguntou em tom de brincadeira e eu ri.
— Eu tenho que aproveitar as festas pra pegar alguém, já que fora daqui transformam a minha vida num inferno.
— Lógico mano, quer passar o rodo pô. - Lennon disse. — Coé, Ph bem chamou a Mareu pra fazer um clipe com ele mês que vem.
Ele disse sorridente e olhando na direção dela.
Ergui uma sobrancelha.
— Mariana? - eu ri. — Ela não é esse tipo de mina cara.
— Como assim mano? A mina é bonita pô.
— Eu não acho que ela combine com essas paradas... - fiz uma careta. Só de pensar nela se esfregando em outro num clipe cheio de sensualidade e semi nua me deixar a ponto de um colapso.
— Ai já é com ela. - deu de ombros. — O papo tá dado, já falei com o Ph e a equipe dele vai entrar em contato.
Neguei com a cabeça.
Fábio que estava perto dos caras sai um pouco mais pra trás e me chamou.
Fui até ele.
— Coe cara? Que cara é essa? Foi só falar da Mariana que você fechou essa cara de cu.
— Você não ouviu ele falando da Mariana? - bufei. — Ela só tem dezenove mano.
— Ah nossa, chama o concelho tutelar. - ele revirou os olhos. — Deixa a mina mano, ela precisa viver a vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina dos meus olhos - Gabigol e Maneirinho
Фанфик"A gente alivia o estresse e depois segue a vida, vai por mim, você vai gostar" "Rasga a porra desse contrato e fica comigo de verdade" "Eu não mereço você, mas eu amo você, me dá uma chance" 1 lugar em Gabigol 11/06/2024