1 ano atrás...
Como tudo começou.Era meu aniversário de 18 anos.
Eu nunca tinha comemorado um aniversário longe dos meus pais...
Agora, eu já conhecia todo mundo e já era íntima da maioria do pessoal, mas no início foi bem estranho.
Nós demos uma festinha com alguns amigos meus do Gabriel já fez questão de chamar todos os meninos do elenco pra vir. É lógico que o aniversário virou uma festa de arromba. Muita bebida e como sempre, maconha e maconha.
Eu nunca entendi o fato do Gabriel aceitar essas coisas na casa dele, se ele mesmo não usava nada disso, apenas um cigarro eletrônico e mesmo assim era raro.
— Amiga levanta daí é seu aniversário. - Dhiovanna me puxou pela mão. — vamos começar o jogo da garrafa agora, vem!
Ri para minha amiga levantando e pegando meu copo de cima da mesinha.
— Consegui arrancar ela do sofá. - Dhiovanna disse alto chamando a atenção do pessoal que me olhou. — Agora a gente pode começar.
— Mareu e muito fraquinha na bebida, vai terminar esse jogo dando PT. - Gabriel disse num tom debochado.
— Como sabe? Se você nunca me viu bebada? - ergui uma sobrancelha. — Vai Giorgian, gira essa bagaça ai.
Falei em tom de ordem pro camisa 9 que olhou para Gabriel e deu um sorriso provocador.
— Vai Léo, você começa.
— Eu nunca dei o cu. - ele disse mas não conseguiu sustentar a granalha presa, começou a rir arrancando risada de todo mundo. — Brincadeira. - tentou se recuperar ainda rindo um pouco. — Eu nunca trai.
Ninguém bebeu.
Giorgia virou a garrafa novamente que parou em Dhiovanna.
— Eu nunca tive interesse em alguém que está na rodinha. - Ela bebeu o shot.
Gabriel e Erick beberam.
Mais ninguém bebeu.
Na roda estavam, eu, Léo, Arrascaeta, Dhiovanna, Gerson, Erick e Gabriel.
Ergui uma sobrancelha. Já que de mulher só haviam eu e Dhiovanna.
— Ih qual foi Gabigol. - Gerson cutucou ele. — Tá afim da caçula?
Ele deu de ombros e me olhou.
— Enfim, gira de novo. - falei tentando sair daquela situação.
— Não! - Gerson disse. — Oh Dhiovanna explica essa história aí.
Ela olhou de soslaio.
— É Dhiovanna explica. - Gabriel pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina dos meus olhos - Gabigol e Maneirinho
Fanfic"A gente alivia o estresse e depois segue a vida, vai por mim, você vai gostar" "Rasga a porra desse contrato e fica comigo de verdade" "Eu não mereço você, mas eu amo você, me dá uma chance" 1 lugar em Gabigol 11/06/2024