1/3
Narrando Mariana
Dia seguinteDepois de 7 taças de vinho e um sexo extraordinário.
Eu acordei.
Diogo não estava na cama, a porta do quarto estava fechada a do banheiro também. Olhei pra minha mãe e vi no anelar o solitário mais lindo do mundo. Brilhando a cada movimento que eu fazia com a mão.
Levantei, fui ao banheiro, fiz o que tinha que fazer e comecei a sentir um cheiro delicioso vindo lá de baixo. Coloquei uma roupa confortável e fui até o corredor.
No corredor o cheiro só aumentou.
Desci as escadas e vi Diogo de costas no fogão fazendo alguma coisa.
— Bom dia.
— Bom dia minha preta. — disse. — Senta, tô fazendo um negócio aqui pra você.
— Panquecas?
— Pique americano. — ele riu e eu também. — Dormiu bem?— ele deu um sorrinho de lado.
— Você sabe que sim.
Ele deu uma risadinha rouca.
— Eu fiz igual tava na internet, se estiver ruim, a culpa e do site que me ensinou.
Eu soltei uma gargalhada.
— Bom dia queridos. — Laís disse bocejando. — Nossa que cheiro bom, o que tem pra comer?
— Pra vocês dois nada, o café da manhã que eu fiz é todo pra minha gata.
Senti um frio na barriga.
— Hum, o que estão comemorando? — Hugo levantou as sobrancelhas e depois olhou pra minha mão. — Tá brincando?
Eu ri.
— Oficializaram?
— Digamos que sim... — Diogo disse e me olhou.
— Isso explica o barulho terrível vindo do quarto à noite toda. — Laís diz.
— Laís?! — repreendi.
Diogo e Hugo gargalharam.
— Vou comer rapidinho e ir pro estágio. — falei garfando a panqueca. — Tá uma delícia.
— Ah viu, alguma coisa eu sei fazer.
Além de ser um gostoso?
— Eu te levo, vou só jogar uma água no corpo. — ele disse limpando as mãos no pano e jogando algumas coisas na pia.
[...]
— Não precisava me trazer, eu sei que você tem compromisso na gravadora. — tirei o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina dos meus olhos - Gabigol e Maneirinho
Fiksi Penggemar"A gente alivia o estresse e depois segue a vida, vai por mim, você vai gostar" "Rasga a porra desse contrato e fica comigo de verdade" "Eu não mereço você, mas eu amo você, me dá uma chance" 1 lugar em Gabigol 11/06/2024