Gabriel narrando
Cheguei em casa morto.
Meu voo tinha atrasado e eu não tinha dormido direito na noite anterior, não era pra menos né?
Abri a porta e já vi a bola de pelo da Mariana deitado em cima do meu vídeo game.
Ri sozinho da cena.
— Porra de gato folgado.
Ele olhou pra minha cara e virou o focinho.
— Se acha né? Pulguento.
Ele miou.
A casa estava silenciosa. Algumas luzes apagadas e poucas acesas.
Subi as escadas e já entrei no meu quarto jogando a mochila em qualquer lugar. Fui pro chuveiro tomar um banho rapidinho e coloquei qualquer coisa que vi pela frente.
Minha barriga roncou e eu não ia dormir sem comer mesmo. E esperava muito que a Rose estivesse feito aqueles sanduíches pra passar a semana. Comeria uns 5 fácil agora.
A campainha tocou.
Eu não estava esperando ninguém, e pelo silêncio da casa, também não parecia que era o povo que estava esperando alguém.
— Quem será que é?
Fui até a porta e abri.
— Boa noite Gabriel.
Diogo.
— Eai?
Demos um toque fraco.
— Eu acho que a Mariana não tá em... — fui interrompido.
— Tô aqui. — ela pediu passagem colocando a mão no meu braço. — Não ouvi você chegar. — falou pra mim. — Oi Di.
Tive que presenciar os dois sorrindo um pro outro como se fossem um casa feliz e realizado.
— Pensei que não tinha ninguém em casa. — Falei seco.
— Eu tava me arrumando. — ela disse sem me olhar. — Vamos? — Continuou olhando do Diogo.
— Uhum. — ele estendeu a mão pra ela. — Valeu Gabriel.
— Valeu...
Fechei a porta.
Caralho, que porra e essa? Por que eu to tão incomodado com eles dois juntos?
Juro, eu achei que ia vomitar quando ela disse "Oi Di" e logo depois me lembrei dela me chamando de Bi as vezes é como isso era significativo pra mim.
Não que eu gostasse da Mariana, mas eu senti como se estivesse perdendo meu espaço sabe? Como se eu estivesse sendo substituído?
Espantei todos esses pensamentos e fui comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina dos meus olhos - Gabigol e Maneirinho
Fanfic"A gente alivia o estresse e depois segue a vida, vai por mim, você vai gostar" "Rasga a porra desse contrato e fica comigo de verdade" "Eu não mereço você, mas eu amo você, me dá uma chance" 1 lugar em Gabigol 11/06/2024