Gabriel narrando
Dia seguinte
Acordei sozinho na cama.Eu juro que achei que quando eu me declarasse pra ela, ela ia acordar nua na minha cama todos os dias.
Mas não foi assim...
Pior que mesmo depois de tudo que passamos juntos, o que ela sente pelo Diogo é de fato algo que ela não quer perder. Ou só não quer magoá-lo. E difícil saber.
Mas também tenho culpa nisso. Fui babaca, demorei a entender que eu gostava dela de verdade, mas eu sei que não a perdi. Eu sei que não.
Hoje eu não participaria do jogo pois estava contundido. Minha coxa tava fodida e me esforçar agora só me deixaria ainda mais ferrado pra jogar nos jogos da libertadores.
Mas como jogo não era no Rio, não fui com o time na viagem. Pra que? Se eu não ia servir de nada.
Eu queria procrastinar o dia inteiro, comer besteiras e jogar até o dia amanhecer na janela do quarto.
Desci pra tomar café e a mesa estava posta. Mas ninguém estava lá.
— Bom dia Rose. — Ela sorriu.
— Bom dia meu filho.
— Cadê todo mundo?
— Dhiovanna ainda não acordou. Fábio e Mareu saíram juntos tem uns 20 minutos.
Em prelo domingo?
— Come alguma coisa, parece abatido. — ela fez cara de preocupação . — chateado por não conseguir jogar no jogo de hoje?
— Não. — Torci o lábio. — Outras coisas.
— Se quiser conversar... — ela colocou os pratos na mesa.
— Tá tranquilo. — pisquei pra ela.
— Bom dia. — Dhiovanna disse ainda com os olhos colados. — Preciso de um café muito forte.
— Ressaca maninha?
Ela me mostrou o dedo.
— Chegou de manhã e ainda deixou a cozinha uma zona. — Reclamou Rose.
— Em minha defesa, achei que hoje você chegaria mais tarde. Por isso deixei pra arrumar depois.
— Uhum.
— Cadê Mareu?
— Saiu com o Fábio. — Falei. — Sabe pra onde?
— Não, ela não me disse nada.
Tomamos café.
...
Confesso. Pra hoje eu queria um sexo gostoso com a dona do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina dos meus olhos - Gabigol e Maneirinho
Fanfiction"A gente alivia o estresse e depois segue a vida, vai por mim, você vai gostar" "Rasga a porra desse contrato e fica comigo de verdade" "Eu não mereço você, mas eu amo você, me dá uma chance" 1 lugar em Gabigol 11/06/2024