Começo de tudo...

75 7 0
                                    


Júlio:   Mel???- Fala batendo na porta do meu quarto.

Mel:   Oi?-  Levanto e vou em direção a porta e abro-a.

Júlio:   Dinho ta vindo aqui pra me buscar pra ir tomar soverte, vai querer ir??

Mel:   Vou me arrumar!!

Júlio:   Ta bom. - Fecha a porta do meu quarto saindo de perto.

Vou em direção em me guarda-roupa e procuro uma roupa confortável, até porque está calor.

Vou em direção em me guarda-roupa e procuro uma roupa confortável, até porque está calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco essa roupa simples arrumo meu cabelo. Saio do quarto fecho a porto atrás de mim, ando pelo corredor até a sala. Chegando lá vejo Dinho e Júlio sentados no sofá converando.


Mel:   Eai?? Estão me esperando?- Sento no meio do dois.

Dinho:  Oi pra você também!- fala com uma cara debochada.

Mel:  Oi  :) - Falo o abraçando.

Júlio:  Só faltava você querida irmãzinha.

Mel:   Então vamos, já estou pronta!

Júlio:  Vai com esse short curto? volta e troca agora.- Fala com a cara fechada.

Dinho:   Concordo com ele, ta muito curto pra sair assim!!

Mel:    Dinho 'cê fica na sua ai que você não pode falar nada não!! E eu não vou trocar não Júlio ta bom assim.

Júlio revira os olhos e levanta.- Se algum homem te olhar eu voo nele e tu não vai poder me impedir!!

Mel:   Tá bom ohh ciumento...  Vamo logo!

Dinho:  Só pra avisar eu ajudo o Júlio.- :/ - Então vamo logo.

Saimos de casa e entramos no carro e vamos pra um sorveteria. Chegamos entramos e fomos pedir.

Dinho:  Oi boa tarde.- diz pra atendente que estava do outro lado do balcão.

Atendente:  Oi moço bonito, posso ajudar?? - Diz a menina flertando com Dinho.

Olho para ele com uma cara fechada, e percebo ele sorrindo para ela. Saio de   perto deles e vou pra fora sentar em alguma mesa. Sento numa cadeira e espero eles voltarem. Vejo um homem alto bonito vindo em minha direção.

Moço:   Oi bela moça!! Como vai?? - Pergunta ele se sentando na cadeira a minha frente.

Mel:  Oi :) eu estou bem e você ?

Moço:  Estou bem também, me chamo Ryan e você??

Mel:   EU me chamo Melyna mas pode me chamar de Mel :).

Ryan:  Mel, bonito nome. Eai ta sozinha?

Olho pra dentro e vejo Júlio me encarando com cara fechada cutucando Dinho e apontando pra mim descretamente e o mesmo o olha e logo fecha a cara.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então... me digam o que acharam? Minha primeira História.

Me digam o que acharam,  por favor..

Talvez um amor...?Onde histórias criam vida. Descubra agora