Mel on
Já eram 9:30, Sérgio e eu iriamos sair 10h, já arrumei tudo, uma bolsa para eu sair, falta só uma coisa... avisar meu irmão que eu iria sair com ele... e é agora que eu to ferrada. Estava acabando de fazer um maquiagem bem básica sem muito exagero.
Júlio: Já acordada essas horas? Logo tu??- Chega e na porta do banheiro se escorando na parede.
Mel: Aiiii peste... que susto tem o que fazer não??
Júlio: Tenho não...- me olha com uma cara de deboche.
Mel: Não to acordada não, é só minha alma penada zanzando aqui em casa.
Júlio: Ohhh ignorância. Vai sair?
Mel: Sim.
Júlio: Pra onde?? Com quem??
Mel: Passear...com o Sérgio...- Digo receosa com o que ele vai responder
Júlio: Quem? Não me diga que é aquele garoto de ontem!!
Mel: É....
Júlio: Eu vou deixar, mas se essa praga fizer alguma coisa, encho aquele cara de porrada!
Dinho: Eu ajudo!!- O mesmo aparece atrás de Júlio coçando os olhos ainda com sono.
Júlio: Acordou "Belo Adormecido"?
Dinho: Fica aí na tua Pão Pullman!!
Mel: Fala do meu irmão não Panguá, que se não quem vai te quebrar na porrada sou eu!
Dinho: Uuuiiiii tabom, defensora do Pullman.
Mel: Gente vou indo, esperar ele lá fora..- Dou um braço no Júlio e sussurro no seu um "obrigada" e beijo sua bochecha. Passo por Dinho e também o beijo na bochecha.- Até de noite Pitchulos.
Saio de casa e fecho a porta atrás de mim, olho pra frente e vejo Sérgio já me esperando.
Mel: Oiiii, Bom dia Sérginho.
Sérgio: Bom dia xuxu...- Nos abraçamos- Pronta? Tudo ok? Falou com o seu Irmão?
Mel: Sim, sim, sim!
Entramos no carro. A tarde com ele foi incrível! Perfeita dmss eu amei muito! Depois de todo passeio paramos no BK pra comer alguma cosa por que estavamos mortos de fome. E depois fomos pra praia apreciar um pouco do pôr do sol, até escurecer.
Sérgio on
Me apaixonei....! Por uma garota que eu conheço a dois dias. Me passou uma confiança enorme ao chegar ao ponto de levar ela no lugar secreto que só eu e o meu irmão conhecemos, e agora ela claro. Ok, eu eu levei a maior "bronca" do irmão dela, mais tudo bem. A nossa tarde foi maravilhosa, nunca me diverti tanto com uma garota. Agora estamos na praia conversando um pouco sobre música. Até descobri que ela toca guitarra.
Sérgio: Mentira!? Sério?? Preciso ver!
Mel: Qualquer dia agente marca pra tu ir lá em casa.- Ela olha pro relógio no pulso e volta a olhar pra mim com uma cara assustada- Meu Deus nem vi, o tempo passou rápido de mais já são 00:30... meu irmão vai me matar.
Sérgio: Meu Deus, que ele me mata também... vamo logo Mel
Levantamos e fomos até o carro. Chegamos na casa dela e nos despedimos.
Mel: Sérgio obrigada mesmo pelo dia, eu amei foi maravilhoso.
Sérgio: Eu que agradeço princesa, me liga se precisar de alguma coisa! E depois marca mesmo que eu quero te ver tocar!
Mel: Claro marco sim.- ela sorri e me abraça retribuo- Beijo.
Ela saia do carro e entra em casa dou partida e sigo viajem até a minha.
Mel on
Chego em casa em casa e os "príncipes" já estavam dormindo. Tomei o banho rápido e deitei na cama e fui olhar meu celular e ver algumas fotos que tirei com o Sérgio.
Vou dar uma chance a ele!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor...?
FanfictionMelyna (Mel) é irmã de Júlio . Dinho e e Júlio são amigos de infância, vc nasceu dois anos depois de seu irmão mais velo sendo a irmã mais nova .