Mel on
Não sei se gostei do ciúmes do Dinho...mas decidi provocar mais, então comecei a puxar mais converso com o Sérgio.
Mel: Então... o que você faz da vida?- Volto a olhar pra ele.
Sérgio: Ahh..Eu trabalho numa empresa de máquinas de escrever e você?
Mel: Eu trabalho em nada, estudo para ser atriz, mas também gostaria de formar uma banda. Por enquanto quem me sustenta é o meu querido irmão!- Abro um sorriso travesso.
Sérgio: Irmão??
Mel: Sim... é aquele menino ali de cabelo encaracolado- Aponto para Júlio- Meu irmãozinho mais velho. - paro de apontar e fico olhando para ele.
Sérgio: Mel... é Mel né??
Mel: É.- Volto a olhar para Sérgio - E você tem irmãos?
Sérgio: Tenho sim, dois. Aquele meninos feio ali- ele aponta para um menino que estava tentando fazer amizade com o Dinho, mas o mesmo tava totalmente concentrado na minha conversa com o Sérgio.
Mel: Fala assim do seu irmão não, coitado... ele não, até que ele é bonito.
Sérgio: Tu acha aquele tucano bonito?? kkkk Meu Deus- ele começa a rir de mim.- Tá, tá- ele respira fundo- ai...minha barriga ta doendo de tanto rir.
Mel: Não entendi?? Qual foi a piada que eu fiz??
Sérgio: Nada, esquece...- ele fica me encarando por um tempo e depois começa a falar novamente- Então... quer vir comigo num lugar aqui perto?
Mel: Ah...pode ser, vou só avisar meu irmão pra ele não se preocupar.- Termino de falar e ele acena com a cabeça positivamente.
Me levanto vou até Júlio me agacho e falo pra ele.
Mel: Irmãozinho lindo da minha vida...
Júlio: Huuum? To sem dinheiro!- dou um riso nasal com sua fala.
Mel: Não é isso, é só pra avisar que eu vou sair e já volto.
Júlio: Aonde? E com quem?
Mel: Bom aonde eu não sei, mas eu vou com o Sérgio.
Júlio: Ta bom, mas toma cuidado...qualquer coisa liga.- Ele fala e me da um beijo na bochecha. Correspondo com um sorrisinho me levanto voltando para o lado de Sérgio.
Mel: Vamos?
Sérgio: Bora- se levanta e começa a andar. Vou indo um pouco atrás dele, quando passo perto de Dinho, o mesmo se levanta e agarra meu pulso.
Dinho: É sério?? Vai sair com um cara que tu nem conhece?- Ele me olha irritado , querendo explicações.
Mel: Agora deu... que é?? Eu não te devo satisfação nenhuma Dinho. E aliás, eu sei que o teu problema não é eu não conhecer ele direito, isso é ciúmes purinho.
Ele me solta, ainda com raiva, mas me solta. Continuo indo atrás do Sérgio.
Mel: Ta me levando pra onde?
Sérgio: Um lugar especial pra mim e pro meu irmão...- ele estende a mão pra mim, coloco minha mão sobre a sua e caminhamos de mãos dadas.
Será muito cedo? E o Dinho?? Vai ficar chateado?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor...?
FanfictionMelyna (Mel) é irmã de Júlio . Dinho e e Júlio são amigos de infância, vc nasceu dois anos depois de seu irmão mais velo sendo a irmã mais nova .