~~Capítulo 2~~

49 6 0
                                    

Volto a olhar para Ryan, e digo.

Mel:   Não estou com meu irmão e um amigo!

Ryan:   Ahh sim...

Ryan e eu continuamos conversando até que Júlio e Dinho aparecem do meu lado.

Júlio:   Mel, quem é ele??- olha com uma cara estranha para Ryan.

Mel:   Júlio esse e o Ryan esse e meu irmão Júlio e esse meu amigo Alecsander, mas chamamos ele de Dinho.- falo apontando para cada um.

Ryan:   Prazer Júlio- Aperta a mão do mesmo - Prazer Alecsander. Bom princesa e uma pena eu tenho que ir- Diz indo até mim e me dando um beijo na bochecha.

Mel:   Tudo bem, sem problemas. Depois eu ligo para você.

Ryan da um sorrisinho e sai andando. Júlio e Dinho sentam nas cadeiras e começa a faladeira do meu irmão.

Júlio:   Que merda foi aquela?? "Princesa", não deu nem 10 minutos de conversa pra ele estar nessa intimidade com você!! Acho bom ter uma explicação!

Mel:   Explicação pra que garoto, eu também não sei do porque ele falou isso!!

Júlio:   Ta mais essa "Depois ligo pra você" isso sim tem que ter explicação, porque falou isso?? E porque vai ligar pra ele??

Mel:   Júlio já tenho idade o suficiente para saber o que eu estou fazendo da vida. Eu amo quando você é protetor comigo, mas as vezes você exagera!! Se ele fizer alguma coisa deixo você matar ele :).

Júlio:   Vale mais apena.- Quando ele termina de falar olho para Dinho que estava com uma cara fechada de bem poucos amigos.

Mel:   Ei, Dinho ta bem?? Poeque ta com essa cara fechada? 

Dinho:   Nã-

Júlio:   Ciúmes, isso é C-I-Ú-M-E-S- Júlio o interrompe.

Dinho:   Cala a boca cara.- fala dando um tapa na cabeça de Júlio- não é nada não!!

Júlio:   Aiii, mentiroso.

Mel:   Gente cade esse sorvete que nunca, mais chega??

Depois de um tempo o sorvete chega ficamos conversando sobre coisa aleatórias.

Mel:   Gente vamos comprar pipoca e chocolate pra assistir filme??-pergunto para eles.

-Bora - Os dois falam juntos.

Mel:   Vamo então, Dinho vou ligar pra  tia pra ver se ela deixa tu dormir lá em casa.

Dinho: Ta bom:) 

Saimos da sorveteria e fomos no mercado compramos as coisas e enquanto voltavamos liguei para a mãe do Dinho pra ver se ele deixava ele dormir la em casa.

Ligação on

Mel:   Oi tia!

Célia:   Oi meu amor, do que precisa?

Mel:   O Dinho pode dormir la em casa?

Célia:   Pode sim!!

Mel:  Obrigado tia!

Ligação off

Mel:   Dinho a tia deixou!!

Dinho: Ta bom :)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obrigada por ler este ep :)

Talvez um amor...?Onde histórias criam vida. Descubra agora