~Dinho~
Fiquei sabendo sobre o namoro da Mel. Fiquei um pouco triste, até mesmo por que eu gostava dela. OK que eu nunca tinha assumido isso pra ela, mas na minha cabeça isso tava óbvio, mas eu to meio na duvida se ela realmente gosta dele.
Talvez eu não me conforme, talvez minha ficha ainda não caiu com isso mas eu não tenho opção, a não ser aceitar...Infelizmente!!
Eu queria me declarar para ela mas ainda tava pensando como, sim me declarar para ela mesmo a mesma estando namorando... O que amor não faz né?!
Mas, como eu não sou louco, e por um lado tenho consideração a minha amiga, não irei fazer isso... Mas ainda assim preciso conversar com ela, Talvez solte alguma sem querer querendo.
Então tenho que dar um jeito de levar ela pra algum lugar. Como eu vou fazer? Também não sei! Mas vou fazer... Ah se vou!!
~Mel~
Já era tarde umas onze e meia por aí, Sérgio e eu tínhamos assistido filme, e estávamos prontos para ir dormir. Ele estava com a cabeça encaixada perfeitamente no meu pescoço, respirando profundamente, peguei o recado de que gostou do meu perfume.
Mel: Quer que eu compre um desses pra você?
Ele levantou a cabeça levemente e me olhou desentendido com a pergunta e me olhou como quem dissesse "comprar o que doida??". Ri e o respondi.
Mel: O perfume, ta tão sossegado aí respirando meu pescoço, e eu passei perfume exatamente aí, então percebi que gostou do cheiro.- Ele apenas da um risinho e volta deitar em meu ombro/pescoço, e eu fico acariciando seu cabelos, que por sinal tava bem cheiros também.
Após umas meia hora, Sérgio já tinha capotado, ainda na mesma posição que estava, com a cabeça no meu pescoço, braços em volta da minha cintura e perna por cima da minha, resumindo atracado em mim. Ainda não havia conseguido dormir, estava pensando na vida olhando para o teto do meu quarto, quando escuto barulho de notificação no meu celular, pego ele da cômoda ao lado da minha cama, ligo e vejo (Recebeu uma mensagem do "LinDinho/EngraçaDinho :)" )
Achei meio estranho meia noite e quinze Alecsander Alves estar acordado, mas abri a mensagem e o respondi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
LinDinho/EngraçaDinho :)
- Ta acordada?~
~To por que?
- Me encontra amanhã 18:30 lá na praia, preciso falar com você. Combinado?
~Claro, combinado sim... Agora só me diz uma coisa!?
- Q?
~ O que o queridão ta fazendo acordado "altas" horas da noite,
nunca vi Alecsander Alves Leite acordado uma hora dessas.
- Pra ser sincero também não sei... Mas aproveitei pra mandar mensagem. Aliás vou ir dormir por que to quase capotando aqui mexendo no cll, então Bua Notche ;)
~ Bua Notche, engraçaDinho ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse costume dele desse Boa noite, amo isso. Depois da conversa coloquei meu celular na cômoda, e deitei para dormir.
~Dinho~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor...?
FanfictionMelyna (Mel) é irmã de Júlio . Dinho e e Júlio são amigos de infância, vc nasceu dois anos depois de seu irmão mais velo sendo a irmã mais nova .