Depois de já ter comprado tudo e arrumado tudo, escolheram um filme de terror para assistir.
Mel: Gente 'cês tem certeza que querem assistir filme de terror?
Júlio: Para de ser medrosa garota!! É só um filme!
Mel: Pra você é só um filme! Se eu ficar com medo vai todo mundo dormir junto na sala, e eu vou dormir no meio.
No meio da minha briguinha com Júlio vejo Dinho pensativo no mundo da lua. Chamo ele algumas vezes mas sem resposta de nada, então vou na cozinha pego um copo d'água volto pra sala e jogo na cara do mesmo pra ver se ele sai do transe.
Dinho on.
Eu estava pensando em algumas coisas em relação a Mel, até a mesma me jogar um copo d'água e eu sair desse transe. Me assusto com a água e começo e me enxugar com a mão mas não adianta muito, então tiro a blusa que eu tava e me enxugo quando olho pra ela, a mesma estava me olhando... Só que comum olhar diferente.....o mesmo olhar que nunca consegui decifrar.
Dinho: Qual foi Mel?? precisava me molhar??
A mesma sai de seus pensamentos e me responde.
Mel: Precisava! Tentei te tirar desse transe normalmente mas só a água funcionou!! Mas...eai vai ser terror mesmo??- a mesma muda de assunto rapidamente e tira seu olhar de mim colocando no irmão.
Júlio: Vai!!
Mel: Ta bom... então vai tudo dormir junto!
Colocamos o filme e sentamos. Júlio no lado direito Mel no meio e eu na outra ponta. Durante o filme a Mel leva alguns sustos se agarrando em mim ou no irmão, morrendo de medo.
Depois do filme acabar fomos dormir, Eu e Júlio dormimos só de bermuda mesmo porque estava muito calor, dormimos também com dois ventiladores na gente.
Já havia passado algum tempo e ainda não tinha conseguido dormir, quando sinto braços me envolvendo...vou olhar e vejo Mel dormindo parecendo um anjo dormindo, linda como sempre.
Tinha um pouco de sentimento por ela, e gostaria de a falar isso mas tinha medo de que não fosse recíproco.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa gente tava sem criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor...?
FanfictionMelyna (Mel) é irmã de Júlio . Dinho e e Júlio são amigos de infância, vc nasceu dois anos depois de seu irmão mais velo sendo a irmã mais nova .