Mel on
Júlio: Onde vocês estavam? Porque demoraram tanto?- Já estavamos em casa, e começa o falatório do meu irmão
Mel: O que é garoto?? Não se pode mais ter paz nessa vida.
Júlio: Pode ter sim, mas eu quero saber onde vocês foram!?
Mel: Um lugar especial pra ele, ficamos conversando um pouco... nada demais!! Aliás não foi você mesmo que disse que eu era "grande" o suficiente pra resolver minha vida amorosa.
Júlio: Sim, eu falei, mas tu só tem 16 ainda e eu como irmão mais velho tenho que cuidar de você...- eu não sei o que ele tava falando mais...já estava concentrada em outra pessoa...Dinho.
Ele tava pensativo, mas também estava com raiva, claramente estampada na cara dele. Eu sei do porque dele estar assim, mas eu vou me fingir de sonsa e fingir que nada aconteceu. Ok que eu sempre gostei do Dinho, desde de pequenos, mais de lá até hoje foram só beijos, que talvez, não tenha valido nada pra ele, mas para mim valeu. Mas ele nunca deu menção de algum sentimento por mim além dos ciúmes de sempre. Eu gosto dele, realmente o amo, mas nunca passou nada além desses simples beijos.
Júlio: Mel? Mel? Ta me ouvindo??
Mel: Ahm? Que? Sim, sim ouvi! Eu vou pro meu quarto tá!? Qualquer coisa me chama!
Saio da sala, e vou pro meu quarto tomo banho pra tirar o sal do corpo e volto pro quarto, fico lendo um pouco até lembrar que eu estava com o número do Sérgio, falando nele....ele levou "bronca" do meu irmão, coitado, espero que ele não esteja chateado comigo por causa do meu irmão. Pego meu celular disco seu número espero chamar até ele atender.
Sérgio: Sim? Quem é?
Mel: Oi Sérgio... é a Mel!
Sérgio: Ah, oi Mel tudo bem?
Mel: Depois de uma longa bronca do meu irmão sim, aliás desculpa por ele mais cedo, ele as vezes consegue ser muito chato, mais ele e muito bonzinho!!
Sérgio: De boas, eu tbm sou o tipo de irmão protetor. entendo o lado dele.- Ficamos conversando umas duas horas...É eu realmente estava apaixonada nele...Temos muitas coisas em comum, marcamos de sair amanhã cedo.
Mel: Sérginho tenho que ir vou jantar, Beijos e até amanhã!
Sérgio: Beijo pequena, até!
Desligo e vou pra sala, chegando lá Dinho ainda estava aqui em casa sentado com meu irmão.
Mel: Vai dormir aqui de novo Dinho?- Chego sentando no meio dos dois, encostando minha cabeça na perna do Júlio e esticando minha perna por cima da do Dinho, e o mesmo coloca suas mãos em cima delas e caricia.
Dinho: Vou sim... Na verdade vou ficar aqui duas semanas, meus pais viajaram, e eu não queria ficar sozinho em casa vou ficar aqui.
Mel: Ah ta bom. Vamos dormir tudo aqui de novo?
Júlio: Sim...Ainda bem que não tiramos os colchões daqui...
Arrumamos as coisas direitinho e deitamos pra dormir eu no meio deles.
Mel: Boa noite gente.- eles dão boa noite e eu me viro pra dormir mas demoro por que perguntas começam a invadir minha mente.
Dinho ou Sérgio? Preciso decidir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor...?
FanfictionMelyna (Mel) é irmã de Júlio . Dinho e e Júlio são amigos de infância, vc nasceu dois anos depois de seu irmão mais velo sendo a irmã mais nova .