~~Capítulo 5~~

24 5 0
                                    

Dinho on

"Estavamos tão perto..."

Por fim nos beijamos, não é nossa primeira vez...já tinhamos nos beijados algumas vezes, selinhos ou até mesmo beijos de língua. Mas...esse beijo foi diferente não sei explicar.

Estavamos tão concentrados no beijo que nem tinhamos visto o irmão dela chegar.

Júlio:   DinhOOOOOOOOO- Grita ele "furioso" mas nem tanto...pelo menos eu acho. Nesse momento eu e Mel já tinhamos separado. - É sério cara?? Na minha frente? Não dava pra ser no quarto.

Dinho:   Foi mal cara, não me aguentei e foi aqui mesmo... :| -Falo brincando.

Sinto a mel me dar um tapinha na costa.

Dinho:   Aliás, se fosse no quarto ia ser pior....não ia ser só um beijo....- Olho pra menina e vejo a mesma ficar vermelha.- To brincando.....ou não.

Júlio:   Ha ha ha..-diz num tom irónico.- Palhaço

Rio dele.- Eai cade a comida?? To morto de fome!!

Júlio:   Aqui. - levanta a saco da comida. 

Pego a sacola da mão dele e vou pra cozinha deixando os dois sozinhos.

Júlio on

 Eu amo a minha irmã, e quero o melhor pra ela , não quero que ela se machuque com homens, por isso a questão de eu ser muito protetor com ela,

Júlio:   Cê' ta gostando dele né??...E nem adianta mentir!!

Mel:   Sim....-  fala literalmente sussurrando.

Júlio:   Então porque não namoram?

Mel:   Eu acho que não é recíproco...

Júlio:   Mel...- chego perto dela - Eu sei que você é grandinha de mais pra resolver as suas coisas amorosas, mas eu quero que saiba que eu estarei sempre aqui para te ouvir, não posso falar em aconselhar... até porque não sou a melhor pessoa pra isso- rimos - Te amo, viu?

Mel:   Também te amo maninho!- Abraço ela.

Vamos pra cozinha e o folgado do meu melhor amigo (nesse caso o Dinho) já tava comendo!

Júlio:   Eeee folgado nem espera agente.

Dinho:   Tem nenhum folgado aqui não!! Eu já sou de casa.

~~ Quebra de Tempo ~~

Mel on

Já tinhamos acabado de comer, e como agente não tinha nada pra fazer decidimos ir na praia curtir o calorzinho que tava. Troquei de roupa e fui pro carro, porque os meninos estavão me esperando.

 Troquei de roupa e fui pro carro, porque os meninos estavão me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mel:   Vamos??

-Bora - diz os dois juntos.

E fomos seguindo a caminho da praia...


Mas mal sabiamos que hoje iriamos conhecer amigos incríveis.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua....

Talvez um amor...?Onde histórias criam vida. Descubra agora