Dinho on
Quando conheci Júlio e a Mel, senti alguma coisa por ela, mas ainda era muito pequeno, tinha sete anos quando conheci eles. Depois que o tempo foi passando esse sentimento cresceu ainda mais, mas eu tentava negar. Júlio já havia percebido isso mas, toda vez que ele tentava esse assunto, eu negava tudo e mudava de assunto.
Ver ela com outros caras me deixava furioso, confuso....para ser resumido, era ciúmes sim.
Já tinha tentado outros relacionamentos com meninas da escola, mas nada tirava ela da minha cabeça... Ela também já havia tentado relacionamento com um menino completamente idiota, o cara teve coragem de maltratar ele, ainda trair, eu só descobrir isso depois de um tempo porque a Mel tinha me escondido isso, e pediu para Júlio também não falar nada. Enfim... quando descobrir, meti o pau no cara, soquei ele até socorrerem ele e levar ele pro Hospital, sorte que não fui preso até porque sou menor de idade.
Bom, como já estava tarde tentei dormir novamente, mais...estava tão quente que eu e a Mel estavamos suando por estar literalmente colados.
Dinho: Mel?? +«'Ei você ta suando!- tento acordar ela, com muito custo consigo o que queria e ela me responde.
Mel: Eu sei, mas essa posição te abraçando está tão boa...- Diz a mesma com um tom tanto quanto sonolento.
No momento em que escuto isso minha respiração e meu coração aceleram. Olho para ela e vejo que ela percebeu e a mesma abre um sorriso ao escutar o meu coração acelerado. Meu corpo estava tenso, eu estava paralisado sem saber o que fazer.
Mel: Relaxa cara, meu irmão tem um sono pesado ele nem vai perceber.- ela diz se remexendo um pouco, virando de costas e colando seu corpo no meu novamente, fazendo nós ficarmos de conchinha.
Mal sabe ela que eu não tava preocupado com o Júlio...bom já que ela tava coladinha em mim e aproveitei para abraçar ela.
De manhã acordei com a Mel me chamando.
Mel: Ei Dinho....Belo Adormecido acorde!! Pitchulo??
Dinho: Uhmmm...-Reclamando- Que foi?? Deixa eu dormir!!
Mel: Rumbora meu fi, já são 12:30.
Dinho: Ta b/*-om, ta bom.....- Levanto e sinto a menina dando um beijo em minha bochecha.
Mel: Bom dia :)
Olho pra ela com um sorriso- Bom dia- Levanto e vou no banheiro, faço minha higiene matinal e volto pra sala.
Dinho: Cade aquele cabeça de colorau??
Mel: Ei fala assim do meu irmão não! Eu brigo com ele mas eu morro por ele se for preciso!!-defende o irmão
Dinho: Ihh ta bom estressadinha, mais eai cade ele??
Mel: Ele foi comprar pão pro café.
Aceno com a cabeça e sento no sofá. Ela fica me encarando por um tempo com aquele mesmo olhar...que eu nunca consigo decifrar.
Dinho: Mel???
Mel: Hum...hum??? Que foi?? o que aconteceu??- pergunta saindo de um transe.
Dinho: Sei lá, tu tava me encarrando!
Mel: Tava admirando meu amigo!! Percebendo o quanto ele é lindo!
Dinho: Ixiiii.... ta chapando, que foi menina ta bêbada?- tento parecer o mais normal possível, mas por dentro estava "surtando". Me levanto indo na direção dela e encostando a minha mão em sua testa brincando- Ta doente?? Quer remédio?
Ela começa a rir, e eu a acompanho. Paramos de rir e começamos a se encarar, com um olhar de desejo e ao mesmo tempo ternura. Estavamos tão perto....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sei...preciso melhorar!!
Mas o que vocês estão achando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor...?
FanfictionMelyna (Mel) é irmã de Júlio . Dinho e e Júlio são amigos de infância, vc nasceu dois anos depois de seu irmão mais velo sendo a irmã mais nova .