Mina do Condomínio

23 4 2
                                    

Mel on

Ele me levou até uma cachoeira atrás de uma pedra gigante, que por sinal era linda.

Mel:   Porque me trouxe aqui?

Sérgio:   Sinceramente nem eu sei, você me passou confiança pra isso. Mas se sinta privilegiada, os  únicos que conhecem essa cachoeira, é eu e o meu irmão...e agora vc é claro! 

Mel:   Gostei... me senti especial...

Sérgio:    Já volto!- O mesmo se levanta vai atrás de uma pedra e volta com um violão...não sei como, mas ele apareceu do nada com o violão.- Eu e meu guardamos esse violão aqui, e quando voltamos aqui ficamos cantando vendo o pôr do sol.

Olho para o mesmo com um sorrisinho e digo.

Mel:   Vai toca ai quero ver tu é bom.- Brinco com ele o provocando.

O mesmo começa a tocar "Mina do Condomínio", uma música que eu amo, até parece que ele sabia.

Sérgio: Tô namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora. Mina maneira do condomínio, lá do bairro onde eu moro.- Canta olhando pra cachoeira.- Tô namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora. Mina maneira do condomínio, lá do bairro onde eu moro.- volta a cantar, só que olhando pra mim.                                                                              -Seu cabelo me alucina, sua boca me devora, sua voz me ilumina, seu olhar me apavora...

Nós dois nesse momento estavamos completamente bobos, eu com certeza com um sorrido todo apaixonado, bom e ele? Do mesmo jeito que eu :)

Sérgio:   Me perdi no seu sorriso, nem preciso me encontra, não me mostre o paraíso que se eu for, não vou voltar! Pois eu vou !Eu vou!!- Acho que me apaixonei...- Eu digo oi, ela nem nada, Passa na minha calçada... Dou bom dia, ela nem liga! Se ela chega, eu paro tudo... Se ela passa, eu fico todo! Se vem vindo, eu faço figa...Eu mando um beijo, ela não pega! Pisco olho ( ;) ), ela se nega... Faço pose, ela não vê! Jogo charme, ela ignora... Chego junto, ela sai fora. Eu escrevo, ela não lê... - Bom nesse momento ele estava olhando a paisagem, e eu? Eu estava olhando toda bobinha pra ele.- Minha mina, minha amiga, minha namorada. Minha gata, minha sina, do meu condomínio. Minha musa, minha vida, minha Monalisa. Minha Vênus, minha deusa. Quero seu fascínio!

Mel:   Bom acho que era melhor eu nem ter duvidado!!- Rimos, e continuamos conversando sobre os nossos gostos. Quanto fomos perceber já tinhamos passado uma hora ali conversando, então decidimos voltar.

Sérgio:   Mel?

Mel:   Sim? 

Sérgio:   Promete que não conta pra ninguém sobre a cachoeira?

Mel:   Só pro meu irmão!! Eu conto tudo pra ele!!

Sérgio:   Tá, tá! Tudo bem! Mas só pra ele.

Dou um sorrisinho. Bom já estavamos chegando perto dos outros, quando vejo Dinho me matando só no olhar... e como se não bastasse só ele, o mesmo conseguiu fazer a cabeça do meu irmão, que também estava furioso...Nesse momento senti  foi pena do Sérgio, coitado...

Mel:   Antes que agente chegue lá, me passa o teu número.- O mesmo fala os eu número e eu anoto.

Continuamos andando, e eu já estava esperando o meu irmão estourar e me dar um sermão. E Dinho?? Eu prefiro nem pensar, estou apaixonada nos dois mas tenho que escolher...o ruim e saber se é recíprico.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que estão achando?

Continua...

Talvez um amor...?Onde histórias criam vida. Descubra agora