Pedido?!

38 3 1
                                    

Mel on

Já passaram três semanas de tudo, eu e o Sérgio já estávamos muito mais próximos. Hoje ele iria dormir aqui em casa, como a ansiedade bate forte já tinha preparado tudo. Não sei como, nem por que, mas o Júlio aceitou... confesso estranhei um pouco, mas fiquei feliz... muito feliz. Eu realmente estou gostando do Sérgio.

Ah verdade tinha até esquecido de falar do Dinho, bom eu acho que ele ta sem casa, por que era só duas semanas já passou uma a mais!

Dinho: Mel?- Dinho me tirou do devaneio.

Mel: Aiiiii vai caçar o que fazer, quer ficar me assustando eu hein!- dou um tapinha leve em seu peitoral o empurrando de leve.

Dinho: Iiiihh ta devendo? Assustadinha desse jeito credo, tu que tava ai no mundo da lua olhando pro nada!

Mel: Ta, ta ,ta! O que tu quer?

Dinho: Sei lá, encher o saco, especificamente teu.- O mesmo me olha com a cara mais sínica do mundo.

Reviro os olhos.

Mel: Ha ha ha besta, já que tu ta sem cas-

Dinho: Ouu quem disse que eu to sem casa?

Mel: Oxi meu fi, era só duas semanas tu já ta três!- ele revira os olhos e da um sorrisinho daquele de canto... ahh aquele sorriso......não Mel foca!- Já que tu ta sem fazer nada, bora assistir filme já que o Sérgio vai demorar.

Dinho: Aquele babac- quer dizer aquele teu amigo vai vir pra cá?

Mel: Sim. Vamo assistir filme?

Dinho: Vamo, vamo!

Fomos pra sala sentamos, eu estava com a cabeça encostada em seu pescoço e ele com o baço em minha volta. Coloquei um filme de comedia para assistirmos... cara é cada risada gostosa de ouvir vinda do Dinho, isso é bom de mais! Ouvimos a campainha tocar.

Mel: Ele chegou!- Levanto e vou até a porta abrir, quando abro vejo Sérgio com uma bolsa, provavelmente com suas roupas. Animada abraço-o, ouvindo ele rindo e retribuindo o abraço.- Vem entra.

O mesmo entra um pouco envergonhado, ele avista Dinho e o comprimenta.

Sérgio: Oi Dinho.- O mesmo só olha pra trás de cara fechada e balança a cabeça.

Mel: Liga não as vezes ele chato mais uma pessoa maravilhosa. Vamo lá no meu quarto deixar as suas coisas.

Sérgio: Vamos.- Vou até o Dinho beija o topo de sua cabeça e digo- Se precisar de alguma coisa bate lá na porta...e quando meu irmão chegar fala pra ele ir lá por favor.

Dinho: Ta, vai lá pitchulinha.

Sigo meu caminho pro quarto puxando Sérgio.

Mel: Fica a vontade, coloca as coisas ai e senta aqui.

Ele faz isso e se senta do meu lado.

Sérgio: Já tava com saudades, xuxu eu separei um filme pra gente assistir mais antes eu quero fazer uma coisa!

Fiquei um pouco confusa mas curiosa.

Mel: O que?

Sérgio: Levanta e facha o olho.- Faço o que ele pediu, fico em pé e fecho o olho meio receosa. Ouço alguns barulhos esperando.

Sérgio: Pode abrir.

Ele estava ajoelhado com uma caixinha e um buquê de rosas lindo.

Sérgio: Quer namorar comigo?- Fico calada sem fala nada o deixando esperar...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente por favor me digam o que estão achando, ta me dando um pouco de desânimo escrever ninguém comenta nada se ta bom ou não.

Ta bom?


Talvez um amor...?Onde histórias criam vida. Descubra agora