~Mel~
Ainda tava um pouco confusa, claro ainda gostava muito do Dinho mas também tava gostando do Sérgio. Bom não custa tentar, se der errado deu, só no final espero que fiquemos amigos ainda. Tá eu...
Mel: É claro aceito sim.- Digo sorridente. Enquanto o mesmo me olho com uma cara feliz e ao mesmo tempo de aliviado.
Sérgio: Nossa acabou de tirar um peso de levar um "não".- Rimos.
Ele vem me abraçar, um abraço apertado.
Mel: Agora tenho que contar pro meu irmão...Bom essa é a parte boa de não ter pais não tem que ficar pedindo permissão pra namorar.- Dou um sorriso meio forçado por ter que lembrar dos meus pais..- Enfim..Aiiii to namorandoooooooo ihuuuu.
Ele ri de mim enquanto eu estava saltitando pelo meu quarto. Estávamos comemorando até ouvirmos a porta abrir, era meu irmão Júlio. Ele entra no quarto.
Júlio: Oi Sérgio.- Cumprimenta ele- Oi pequena.- Fala depositando um beijo em minha testa.
Mel: Oi...Sérgio?
Sérgio: Oi?
Mel: Pode sair pra eu contar pra ele?
Sérgio: Tá!
Ele saia e Júlio me olha com uma cara de quem não ta entendendo.
Mel: Então.... e que assim.- Tento ficar arrodeando a conversa mas eu própria me irrito e falo de uma vez.- To namorando!
Júlio: Come é que é? É sério Mel?- Confesso já estava esperando por isso.
Mel: Sim, é sério, muito sério!- Mostro a aliança de namoro.
Nossa verdade fiquei tão feliz que nem falei ele me deu uma aliança L-I-N-D-A.
Júlio: Já sabe né?
Mel: Por que tu é agressivo quando é relacionado a isso?
Júlio: Mel tu sabe do por que, já te expliquei um trilhão de vezes.
Mel: Ai ta bom... Mas poxa... vai nem me dar um parabéns?
Júlio: Ai é né verdade! Parabéns minha pitchulinha, espera que ele ta faça feliz princesa.- Ele me abraça.
Mel: Eu também espero. Ta ta bom de melação! Vou lá chamar ele.
Saímos do quarto, e o coitado do Sérgio ta tenso.. Meu irmão passou por ele e escutei ele falando.
Júlio: Cuida bem dela! Ah e parabéns.
É só ele mesmo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor...?
FanfictionMelyna (Mel) é irmã de Júlio . Dinho e e Júlio são amigos de infância, vc nasceu dois anos depois de seu irmão mais velo sendo a irmã mais nova .