Oi gente tudo bem?
Queria falar que essa é minha primeira fanfic então tenha muita paciência comigo e dar alguns avisos antes de vocês começarem a ler.
1 -bom não sou uma escritora então relevem os erros !
2-Essa história não será muito grande assim pretendo ela é uma fanfic voltada mais pra amizade Ferlane então não terá momentos delas como casal mas prometo momentos fofos e especiais entre as duas alguns capítulos terão referências a falas de séries incluindo esse...Queria tentar algo diferente...
3-Se não houver um bom retorno vou fingir que nunca escrevi essa bomba da uma de louca e apagar tudo...Sem mais delongas!
Boa leitura bbs!
🙈❤
-Oie meu nome é Fernanda Bande tenho 24 anos sou estudante de moda e amo dançar nas horas vagas , a dança pra mim é um modo de me expressar sem usar as palavras se eu estou feliz eu danço algo mais alegre se estou triste música mais lenta e já quando estou com raiva concerteza vocês vão encontrar um copo quebrado em algum lugar da minha casa._ Bom hoje começo o segundo semestre na faculdade estou bem animada pois estou me esforçando muito pra me tornar uma grande profissional no futuro ,e da muito orgulho pra minha mãe.
-Filha já tá pronta meu amor _Cecília pergunta colocando metade da cabeça pra dentro do quarto .
-Calma mamãe tô quase! a garota responde enquanto desvia o olhar do espelho com um rimel em mãos .-Pitel vai passar aqui pra gente ir juntas.
-Tudu bem_ A mulher disse enquanto sai do campo de visão da filha.
_Após a produção digna de uma volta às aulas Fernanda pega sua mochila descendo as escadas apressadamente.
-Ei ei ei .._Cecília a repreende calma Nanda vai acabar caindo um dia desses menina. -Me desculpa mãezinha prometo que vou tentar a garota fala dando um beijo no rosto da mãe - Tentar não vou parar Fernanda se corrigi após receber um olhar sério da mulher.
-Olha meu amor senta aí pra comer tem tudo que você gosta _Cecília falou enquanto a filha pegava um pedaço de bolo de laranja. _Tô vendo tem comida aqui pra umas dez pessoas.
-Sério Nanda! A outra falou encarando a mais nova que concordou balançando a cabeça em um sim.
Derrepente a campanhinha toca . _Um mamãe deve ser a Pitel deixa que eu atendo Fernanda falou se levantando da mesa.
-Pitelzinha amiga entra logo vai Fernanda disse puxando a cacheada pra dentro da casa fechando porta em seguida.
-Bom dia pra você também Nanda, o que deu em você amiga ?
-Nada cara só que ...você vai tomar café da manhã com a gente..
-Mas..Fer eu já..._Antes que pudesse concluir sua fala.._Você não ouse fazer desfeita pra comida da minha mãe é pecado viu ...Na bíblia diz....
-Eu sei o que a bíblia diz Nanda...
-Então pronto agora anda senta nessa mesa agora...Fernanda falou empurrado a morena na cadeira..
-Olha mamãe Pitel vai comer com a gente..
-É mesmo filha que bom ...
-Bom dia senhora, eu já comi... _Um chute que levou por baixo da mesa fez a cacheada se calar e gemer de dor ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado virou anjo -Ferlane
FanfictionUma amizade genuína construída em um orfanato.