3-Vergonha de mim?

83 11 5
                                    

Oie me perdoem se tiver algum erro!

Boa Leitura bbs!

Amiga!Pitel acenou quando viu a outra procurando um lugar para se sentar.

-Pourra amiga tava te procurando a besa pelo campos e você bem aqui Nanda falou se sentando agitada na mesa ._Sim eu tô aqui bebendo só um suquinho mucho do ruim pra variar ,ainda tô me recuperando dos dois cafés da manhã que tomei hoje _ a cacheda falou olhando feio pra amiga...até levei um chute de graça sem ter feito nada .

-Aliás qual foi a do chute?

-Esquece isso Pitel tenho uma coisa muito mais importante pra te falar.

-Nossa deve ser mesmo, tá agitada demais até consigo sentir sua tremedeira através da mesa. Pitel falou encarando a morena erguendo uma sombraselha. _Que foi minha patroa diga vá..

-Sabe Pitel acho que o destino tá desocupado demais e resolveu querer brincar comigo.

-Agora eu que digo que papo de maluco é esse em Fernanda?

-Não é maluquice nenhuma não...a morena suspirou fundo antes de prosseguir encarando seriamente a amiga.._Pitel eu vi a Alane hoje !

-Sim eu sei eu tava com você no carro a gente viu juntas a fotografia da dita cuja..._Não fala assim dela Pitel eu em ,mas eu não to falando da fotografia cara eu a vi aqui na faculdade assim que cheguei .

-Que? Pitel falou um pouco alto chamado a atenção de alguns alunos que estavam por perto ._Pitel senta amiga anda ..

-Me desculpa Nanda,mas essa notícia é séria mesmo..

-É sim amiga a morena falou suspirando pesadamente colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Então a bonequinha tá de volta ?a alagoana falou pensativa.

-Parece que sim!

-Se já falou com ela ?

-Não foi bem falar nós duas nos esbarramos antes de entrar em sala e foi bem estranho

-Estranho como? a cacheada perguntou cruzando os braços em cima da mesa.

-Ah não sei amiga...Fernanda suspirou pesadamente ela não me reconheceu Pitel.

-Pera calma lá recapitulando aqui que minha cabeça tá saindo um monte de fumaça..._Como você sabe que a bonequinha é a bonequinha.

-Bom no começo eu fiquei confusa não vou negar mas os olhos dela o rosto angelical continuam lá, mas o que me fez ter certeza mesmo foi quando ela mesma se apresentou pra mim.. _Ela falou o nome quer dizer todo o nome ? A alagoana falou surpresa _ sim amiga "meu nome é Alane Dias "examente assim.

-Eitha e você?

-também disse o meu "Fernanda Bande" e ela tá por aqui a cacheada susurrou baixinho?

-Fernanda passeo os olhos até encontrar a garota em uma mesa ao fundo junto com muitas outras pessoas seu coração começou acelerar de uma forma que ela nem conhecia .

-tá examente bem atrás de nós só que bem lá no fundo.-Nesse momento a alagoana virou o rosto pra tentar achar a garota .

-Poxa Nanda ela tá igualzinho!Giovanna Pitel falou encarando o fundo do refeitório.

-Mas como você reconheceu ela de longe assim cara..

-Impossível não perceber né amiga com aquelas pernas de flamingo gigantes que ela tem ..._Bom é a de blusa de frio roxa de rabo de cavalo não é Pitel perguntou encarando a amiga a sua frente..

Meu Passado virou anjo -Ferlane Onde histórias criam vida. Descubra agora