Boa Leitura bbs
Pov:Nanda
-Hoje o dia começou doce logo de manhã ,vocês não vão acreditar no que Alane fez ela simplesmente mandou entregar na minha casa um bolo de cenoura com muita cobertura de chocolate ,Claro que eu amei mas ela não tinha obrigação nenhuma de fazer isso, cara essa garota simplesmente não existe é sério ,contei pra minha mãe a história do bolo e nós rimos muito, Alane era uma figura Pitel apareceu aqui também porque sempre vamos pra faculdade juntas e acabou comendo e quer saber que bolo maravilhoso _Ah ela é tão fofa que até mandou um bilhetinho junto.
Bom dia linda ,ontem fiquei bem chateada por ter estragado seu bolo e você parecia com tanta vontade de comer que cheguei em casa e pedi a Leila a moça que trabalha aqui fazer pra você...espero que goste e adoce um pouco seu dia ...bjs da sua lala...
Logo liguei pra agradecer e chamar ela de louca mas ela simplesmente não leva nada a sério e brincou com a situação falando que não queria um filho com cara de bolo solado...
Agora estou aqui chegando junto com Pitel na faculdade hoje o dia estava cheio ...
-Bom dia! lala falo atrás dela chamando sua atenção enquanto a mesma está conversando com Bia ..._Bom dia linda ela diz se virando e me dando um abraço apertado como de costume..._Bom dia Beatriz falo por fim encarando a garota.
-Bom dia!ela sorri
-olha eu tô muito feliz que vocês fizeram as passes não é muito legal amigas ficarem brigadas..
-Sim eu a Bia conversamos bastante sobre o ocorrido e ela me pediu desculpas...Alane fala abraçando a menina de lado.
-E... também queria me desculpar com você Fernanda por que essa história também envolve seu nome...então você me perdoa?
-Claro que sim o que você fez? a já nem lembro ,digo fazendo as meninas darem risada...
-Nanda!Pitel chega na rodinha...
-Oie pra todo mundo,mas só vim buscar minha amiga por que fiquei de ajudá-la no trabalho que tem que apresentar hoje a cacheada fala eufórica
-Nossa cara é verdade, olha meninas preciso ir agora mas nos vemos depois...ta bom digo por fim saindo do campo de visão das duas...
E assim a manhã na faculdade passou arrastada meu trabalho de hoje era falar em como eu desenvolveria um marketing pra chamar clientes se eu tivesse um ateliê...acho que me saí bem até porque eu me dediquei muito nesse trabalho...
-E por fim chegou a hora de irmos pra casa,.... sei que iríamos só eu e Alane na empresa do seu Pai falar com ele mas decidimos de última hora levar Pitel e Bia junto com a gente e cá estamos na entrada do prédio, Alane por ser filha tinha privilégios e rapidamente aceitaram nossa entrada nos direcionando a uma sala de espera por que quando chegamos seu pai estava em uma reunião...
(...)
Pov :Alane
Meu pai foi finalmente liberado da reunião, e poderíamos conversar com ele ,estava um pouco nervosa mas as meninas me tranquilizaram, somente eu e Fernanda iríamos entrar na sala,Giovanna e Beatriz esperariam a gente do lado de fora.
-Oi Papai digo animada indo o cumprimentar assim que entrou na sala .
-Oi filha,nossa que surpresa boa meu amor ele fala me abraçando. _Mas o que veio fazer aqui.
Nanda estava um pouco distante acho que ela estava meio tímida..-Olha papai quero te apresentar uma pessoa digo pegando a outra pela mão -bom essa é a Fernanda a garota que te falei a das estrelas digo sorridente e Fê esse é meu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado virou anjo -Ferlane
FanficUma amizade genuína construída em um orfanato.