+1 hoje por que sou boazinha e talvez eu demore pra voltar agora, Ah a fic já tá se encaminhado pro final sem mais delongas.
-Boa Leitura bbs
-do que você tá falando Alane, não está acontecendo nada ,Fernanda deve tá só com uma virose , se vai ver jaja ela tá boa de novo.
-É sério mesmo? você acha que não é nada mais ?vocêis não esconderia de mim se a Nanda estivesse com alguma coisa mais grave não né ?
-Alane amiga vamos? Bia aparece na porta da casa chamando a maior.
-Já vou Bia !_Olha Pitel essa conversa aqui ainda não acabou viu e fala pra Fê que mais tarde eu mando uma mensagem pra falar com ela e ver como ela tá...
-Pode deixar, Boa noite Alane...
-thau Pitel...
Pov:Nanda
-Agora já me sinto muito melhor, após minha mãe ligar para meu médico e ele explicar que a febre é o meu cansaço era por conta do meu coração sobrecarregado e por eu , te feito esforço em excesso, portanto ele receitou um remédio pra febre e dor caso eu tivesse,logo, logo faria minha cirurgia e estava muito anciosa e bastante insegura, agora eu já estava de banho tomado enquanto tomava uma sopinha de legumes , feita pela minha mãe ,tadinha ela ficou extremamente nervosa e com muito medo, mas agora ela já tá bem mais calma tá la embaixo alimentando ,o dragaozinho que mora na barriga da Pitel...Tava terminado de comer, quando ouço meu celular vibrar em cima da escrivaninha logo o pego ,vendo o nome Alane brilhar na tela com uma nova mensagem, sorriu teclando em seguida ns opção abrir .
-amiga posso entrar ?Pitel aparece na porta colocando a metade do corpo para dentro...-Que besteira! vem entra senta aqui aponto em direção a cama para que ela se sentasse.
-Como ta se sentido ?
-Eu tô bem agora, o médico falou que é tudo culpa desse meu coração aqui digo apontando pro meu peito, mas com a cirurgia eu vou ficar bem ta bom,vou falar o que acabei de falar pra Alane não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado virou anjo -Ferlane
Fiksi PenggemarUma amizade genuína construída em um orfanato.