Oie capítulo gigantesco pra vocês aproveitem!
Esse capítulo tem uma série de coisas sobre a medicina coisas que eu não entendo nada mas eu tentei ...Bom e isso sem mais delongas.
Boa Leitura bbs!
POV:Fernanda.
-Acordei naquela terça -feira fria de inverno com um sentimento de gratidão enorme embora a minha vida tenha sido de incerteza desde do presente momento, acho que preciso contar a vocês algo sobre mim que ainda os poupei _Bom galerinha é o seguinte após o dado momento da minha adoção quando eu tinha meus 9 anos minha mãe Cecília e meu pai Álvaro resolveram me levar ao médico pra fazer uma bateria de exames segundo eles era coisa de rotina ,aí que tá esses exames só fez mais bagunça na minha vida que estava apenas começando o médico chamou meus pais em sua sala longe de mim e como uma garotinha curiosa que sou não perdi tempo e fiquei escutando atrás da porta.
Flashibek on
-Senhores eu vou ser bem claro com vocês após o exame cardíaco da paciente Fernanda encontramos algo que nos deixou bem preocupados .
-Como ?o que vocês encontraram? an minha filha o que ela tem?ouvi minha mãe dizer percebendo um tom de preocupação na sua voz fazendo meu coraçãozinho acelerar.
-Bom nós descobrimos uma má formação no coração da Fernanda ela tem "cardiomegalia ".
-O que ?Como assim? escutei papai dizer .
-Vou ser mais claro!a filha de vocês tem o coração maior do que sua caixa toracica é tipo quando o coração não se adpta ao seu lugar de ficar e começa a crescer desrregular.
-E isso é muito grave?Mamãe falou com a voz embargada acho que ela tava chorando.
-Bom eu estaria mentindo se dissesse que não, essa condição que a Fernanda tem pode desencadear outros problemas é a principal causa de infarto levando o paciente a insuficiência cardíaca e a...
-O que doutor pode me falar?meu pai falou desesperado.
-A morte subida..
Escutar tudo aquilo fez eu ter muito medo será que eu vou morrer?eu não quero morrer antes de vê a lala de novo...-Não, não...eu não quero comecei a ficar nervosa e saí correndo fazendo um barulho no corredor...
-Nanda?ela escutou tudo eu preciso ir atrás dela...Cecília falou saindo da sala apressadamente.
-Nanda filha cadê você meu amor ,ouvia minha mãe me chamar mais eu não queria sair do meu esconderijo secreto em baixo de uma maca toda aberta mas na minha mente infantil eu estava invisível ali..._Senti minha mãe se aproximar de mim e avistei meu papai um pouco longe me olhando ele parecia bem triste..._filha! minha mãe falou se sentando no chão ficando de costas pra mim encostada na maca..._Eu sei meu amor que você tá nervosa com o que escutou e não era pra você ouvir tudo aquilo assim meu amor, você pode tá com medo agora mas sabe o que cura o medo hum?_Um abraço bem apertado da mamãe e do papai ,filha a gente vai cuidar muito de você pequena nada de mal vai te acontecer enquanto mamãe estiver aqui ouviu ,agora vem _Minha mãe disse estendendo a mão pra mim exitei um pouquinho mas logo a peguei e saí do meu ultra secreto esconderijo minha mamãe ficou de joelhos na minha altura e papai veio correndo se juntando a nós...Me joguei nos braços deles e chorei sentido mas estava tudo bem agora estava dentro do abraço mais gostoso do mundo pra mim meu lar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado virou anjo -Ferlane
Fiksi PenggemarUma amizade genuína construída em um orfanato.