Sim esse é o penúltimo capítulo. 🥺
Boa Leitura bbs!
"A lugares incríveis mesmo em tempos sombrios. E se não houver, você pode ser aquele lugar incrível com infinitas possibilidades "
(Por lugares incríveis)
Pov:Nanda...
-Basicamente o que Gabriela queria falar, foi pra gente se dar uma chance, mas como assim? Se foi ela quem quis desde do começo me afastar, caramba eu era apenas uma criança mas como eu não me importo mais eu deixei que ela proseguisse a conversa sozinha, só escutando e no final ,ela acabou reconhecendo que foi injusta ao me julgar sem me conhecer e que só fez isso pelo bem estar da filha .Eu não a julgo nesse caso também escondi coisas de Alane pra protegê-la e temos algo em comum somos capazes de fazer tudo pra não ver quem amamos sofrer. Não entendia muito bem o que levou ela se desculpar comigo talvez fosse a doença que eu tenho ou talvez não ,poderia ser mesmo verdade o fato dela tá errependida enfim a conversa se encerrou e aproveitei pra deixar a chave do carro de Alane com ela e a mesma disse que iria mandar buscá-lo logo de manhã, eu saí daquela casa com um sentimento de paz sabe ,era um passo encaminhado em relação a Gabriela sei que Alane ficaria muito feliz se nos visse daquela maneira.
Pov:Alane
Acordei com muita dor de cabeça, também né ninguém mandou beber de mais parece que nunca aprende, não sei ao certo como cheguei aqui só consigo lembrar da Nanda me ajudando no banheiro da boate e flash dela aqui no meu quarto ,tomo um banho e em seguida desço as escadas já avistando meu pai e minha mãe tomando café da manhã.
-Bom dia gente digo, me jogando na cadeira e colocando a mão na cabeça.
-Bom dia filhota pelo jeito se divertiu ontem _Meu pai disse me encarando .
-Nem me fala papai, a festa tava boa só eu que exagerei denovo digo, fazendo um biquinho.
-Mamãe! chamo sua atenção para mim enquanto ela bebericava seu café preto costumeiro .
-Sei que cheguei com a Fernanda aqui ontem ,mas também sei que você não gosta muito dela ,por acaso não a tratou mal não né mãe, eu não lembro muito bem então quero que me diga.
-Não se preocupe querida, nós ja nos resolvemos tabom, minha mãe diz antes de sair da mesa -Fazendo eu e meu pai nos questionarmos o que seria "Nós já nos resolvemos ".,depois tirarei essa dúvida com a Fê, agora o que eu precisava mesmo era de um remédio .
Quebra de tempo
Pov:Nanda...
Estava deitada de bruços na cama após enfim terminar uma tese da faculdade,tava com muita dificuldade em escrevê-la as vezes paro pra pensar será que conseguirei me formar será que meu coração vai aguentar esperar por muito tempo, a tantas outras pessoas que estão assim como eu, em uma fila pra sobreviver, criança, jovens e idosos querendo uma chance e dependendo da morte de outra pessoa pra isso ,é tão triste pensar mas não a como evitar quando você está com os dias incertos.
Resolvo mandar uma mensagem pra Alane, pra ver como ela está depois de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado virou anjo -Ferlane
FanficUma amizade genuína construída em um orfanato.