7- Bolo de cenoura

60 7 0
                                    

Boa Leitura bbs!

Pov :Alane

A manhã na faculdade passou arrastada parecia querer me punir também, minha cabeça dóia enquanto a professora explicava a matéria só pensava em como conseguiria resolver a situação a qual me colocaram.- Mas que droga! esbravejo batendo a mão na mesa só então percebo vários par de olhos atentos sobre mim.-Senhorita Dias algum problema? _Não...só tava pensando alto demais me desculpa, sorriu amarelo -olha professora será que eu posso sair pra beber água ? -Pode ir -Obrigada! saio da sala meio envergonhada, só queria respirar um pouquinho, fui beber água depois entrei no banheiro, pra lavar o rosto e a nuca estava sem remédio e isso me ajudaria a aliviar essa, dor. -Ora,ora ora ,como a faculdade é pequena ouço uma voz atrás de mim ja reconhecida acabo revirando os olhos -não é possível isso não ?falo me virando me deparando com uma figura alta e loira me encarando -O que você quer agora em Yasmim? pergunto respirando fundo sem muita paciência. - Que foi tá passando mal ? -Concerteza você não veio atrás de mim pra saber meu estado de saúde... -Mas eu não vim atrás de você princesa, foi apenas uma outra conhecidência -Essas suas conhecidência em encontrar comigo já tá ficando muito estranho não tá não? falo cruzando os braços a encarando seriamente sinto uma tontura me fazendo fechar os olhos, concerteza minha glicose estáva baixa e meu corpo estava começando a reagir. -Vixi se tá bem não! ouço a voz de Yasmim feito eco na minha cabeça -Bom acho melhor eu ir e vê se não esquece do nosso combinado ok se não "Bum " ela diz fazendo um gesto com a mão como se fosse uma explosão.

-Quando Yasmim está preste a sair escuto alguém falando com ela ,sim era a voz da Nanda ela tinha acabado de entrar no banheiro .

-Olha Alane quem veio cuidar de você! sua amiguinha, tá bem não lobinha a garota loira fala antes de dar uma piscadinha deixando o banheiro.

-Ei..ei que foi, o que aquela maluca fez com você Fernanda vem em minha direção tocando o meu rosto.. -Eu tô bem não se preocupe !
-Você tá gelada e com a boca palida .

-Acho que minha glicose tá baixa falo baixinho.

-Vem senta aqui Nanda me guia pra dentro da cabine do banheiro fazendo eu sentar na tampa do vaso sanitário.

-Acho que tenho uma bala aqui no meu bolso, -olha tem mesmo! ela diz orgulhosa descascando e enfiando na minha boca ,você já vai se sentir bem ta bom linda ela fala carinhosa.

-Obrigada! falo sorrindo sincera.

-Mas o que você e a Yasmim tavam fazendo aqui ?ela pergunta calmamente colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Eu cheguei primeiro por que queria levar o rosto pra passar a minha dor de cabeça. -Mas o destino tá querendo brincar de me fazer sofrer e mando pra mim a Yasmim falo sorrindo sendo acompanhada por ela.

-Eu sei como é mas no meu caso ele foi bonzinho e me trouxe você.

-Tenho certeza que o meu é o gêmeo do mal e o seu o gêmeo do bem.

-Assim como Ruty e Raquel!

-Assim como Ysabela e Manuela!

-E o que ela queria em ?

-Yasmim?O que você acha me lembrar do combinado, aí Fê eu tô tão nervosa com essa situação toda ,eu não quero ter que chegar ao ponto de brigar com a minha mãe por querer retomar a nossa amizade, seria tão mais fácil se ela te aceitasse de Boa assim como o meu pai.

-E eu muito menos quero isso, seu pai deve ser um homem maravilhoso né?

-Sim ele é mesmo, quando eu pedi pra ele me ajudar com a sua surpresa ele não pensou duas vezes ele sempre me entende antes de me julgar.

Meu Passado virou anjo -Ferlane Onde histórias criam vida. Descubra agora