Boa Leitura bbs!
Pov:Alane
-Yasmim o que faz aqui ?pergunto me aproximando.
-Só vim fazer uma visita, era pra ser rápida mas você demorou então.
-Poderia ter ido em bora e o que quisesse me dizer disesse amanhã na faculdade.
-Acho que você não iria gostar muito não.
-do que você tá falando? Pergunto estendendo a mão em um gesto para que ela se sentasse no sofá e eu a acompanhei.
-Bom digamos que eu dei um passeio com a sua amiguinha Beatriz né ? -af garota patética essa sua amiga em Alane o dedo podre pra amizade que você tem ,a loira fala com desdém fazendo a bailarina revirar os olhos...-Olha Yasmim eu não tenho tempo pro seus joguinhos ouviu se é pra ficar com essa palhaçada por favor peço que vá embora...eu tô bem cansada.
-Eu sei !será que ter ido passear na praia fez você se cansar ou o papo da Fernanda que é muito chato e fez você enjoar...- Anda logo garota fala o que você veio fazer aqui antes que eu mesma te boto pra fora falei já sem paciência..
-Calma linda !Pra que esse estresse todo, você não era assim não,assim eu fico chateada best!- a altona fala sorrindo irônico.
-Mas ,eu vou ser boazinha contigo e vou te falar tudo de uma vez, a loira disse gargalhando -Bom a sua fiel escudeira a Bia né...me contou algumas coisas muito interessantes sobre você que eu ainda não sabia mas adorei saber...-Ela me contou que você é uma ex órfã...Alane Dias era órfãn..
-Você é idiota sábia,te falta inteligência garota você acha que consegue me abalar com isso...saiba que não! tá me ouvindo.
-Acho que você não entendeu ainda bonitinha eu tô no controle...Yasmim fala andando pela sala- Ah a praia tava linda hoje em a maré tava baixinha com aquele vento oh ...senti...mas pena que eu não pude chegar perto pois estava ocupada observando duas amiguinhas se reconciliando olha que fofas ,quem via de longe, pensava até que vocês eram casal daqueles filmes clichê romântico.
-Ta muda princesa, tá pensando que agora ta na minha mão é..
-Yasmim vai embora agora! digo entre dentes - Por que ? esta tão agradável o nosso papo você não acha Lala, a loira fala se atirando no sofá esticando as mãos no estofado e deitando pra trás...
-Ah calma! você não deve tá entendendo ainda por que ta minha mão né...Bom então vou te dizer, e se eu contar pra sua querida mãe que você, a filha que ela tirou do Rio de Janeiro alguns anos atrás por que ficou muito doente devido a uma outra garota voltou a se encontrar com ela...-Que? como você sabe disso em?..- tá me seguindo sua vaca fui pra cima de Yasmim a preendendo na parede enquanto tinha as mãos em seu pescoço...-Me responde.?-Você tá me machucando a loira fala abafado devido a pressão no pescoço. -A solto com raiva fazendo a cambalear. -Aprendeu direitinho com a lobinha brava hum...Maravilha olha só é quanto ao fato da praia foi apenas uma maravilhosa conhecidência ,acho que sua mãe adoraria ver algumas fotos.
-Fotos de que fotos você tá falando?
-Bom acho melhor você ver primeiro, até que vocês duas são bem fotogênicas ..Yasmim diz antes de pegar uma câmera na bolsa me entregando em seguida.
-Quando eu bato os olhos naquelas fotos eu simplesmente paraliso,tinha várias imagens minha e da Fernanda comendo, outras conversando e até a hora que ela me entregou a rosa.
-O que tá surpresa?Ela diz com aquele seu sorrisinho sinico o que me deixa mais irritada.
-Não! tô chocada, em como alguém pode ser tão maluca assim ao ponto de querer fazer sempre algo ruim a troco de seu próprio égo né...O que eu te fiz em? pra que isso?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado virou anjo -Ferlane
FanfictionUma amizade genuína construída em um orfanato.