Capítulo curtinho!Boa leitura bbs!
Bom dia mãe...Alane chega por trás da mais velha dando um beijo na sua bochecha enquanto a mesma tomava seu café.
-Bom dia minha filha senta pra tomar café Gabriela falou enquanto passava gelélia na torrada. -Não dá mamãe tô um pouco atrasada hoje Alane disse enquanto alcançava uma maçã na fruteira em cima da mesa.
-A não minha filha maçã de novo isso não é comida não ,quer que eu mande Laila fazer um lanche pra você levar?..-Nao precisa é sério tenho que passar na Bia antes pra gente ir juntas.
-Não é rapidinho meu amor você come no caminho Gabriela falou se levantando e indo até a cozinha fazendo a mais nova resmungar inqueta olhando as horas no celular.
-Égua mãe não... desse jeito vou chegar no final da aula.._Prontinha tá aqui!a mãe da morena falou entregando o lanche natural pra filha..
-Obrigada mãe agora eu preciso ir...-Vou pedir pro motorista te levar Alane a mulher ia sair quando a mais nova a impediu olhando a com cara de poucos amigos .
-Tudo bem então...
-Mãe eu sei que você quer cuidar de mim mas eu já sou bem grandinha e até sai da faculdade de noite pra você e o papai parar com esse excesso de cuidados comigo...
-Mas é porque a gente te ama meu amor!
-E eu também amo vocês muito, muito, muito mesmo mas agora eu realmente preciso sair thauzinho a garota falou saindo de casa logo depois.
Alane era uma menina encantadora no auge de seus 20 anos cheia de vida e muito amorosa teve uma infância recheada de carinho desde que saiu do orfanato quando tinha seus 6 aninhos e é muito grata a tudo que a foi proporcionando desde então seu pai é dono de uma empresa que trabalha com moda e sua mãe é uma grande bailarina só que agora não está exercendo sua profissão apenas dá aulas a Alane durante os horários flexíveis da filha, hoje a garota é estudante de psicologia e faz aulas de teatro 3 vezes na semanas Alane amava o mundo das artes.
××××
-Bia amiga corre Alane buzinou pra garota que estava do outro lado da rua.
-Bom dia lala!Beatriz falou afoita com um sorriso enorme chegando no carro.
-Bom dia,tá animada em amiga bom apesar que você é sempre assim.
-Bom isso é verdade Bia falou orgulhosa!_Que música vamos cantar hoje a menina perguntou mexendo no rádio do carro _Era de lei as duas amigas irem sempre pra faculdade escutando alguma música.
-Hum Alane pensou...Pode escolher hoje Bia ...-Sério mas hoje é seu dia..
-Aproveita que estou muito feliz se não vou mudar de ideia em 3...2...Tudo bem essa eu adoroo Brasilll ...Beatriz falou dando play no rádio enquanto Alane dava partida.
Song :Sonho:Atitude 67-
"Eu acho tão bonito quando agente segue um sonho e não quer mais voltar "
-As duas amigas cantavam o refrão em plenos pulmões.
××××
-Aí é tão estranho estudar de dia haha Alane falou enquanto colocava a mochila nas costa.
-Ha eu acho maravilhoso! Beatriz falou encarando o lugar_ a gente até se sente mais disposta...
-Calma amiga esse é nosso primeiro dia estudando a luz do sol não a luz da lua então vamos ver né a morena falou enquanto caminhava ao lado de Beatriz. -Onde será que é a nossa sala agora Alane falou parando de andar. -Vamos nos separar amiga aí quando uma achar grita a outra se tiver perto ou liga se tiver longe.
-Tudo bem então eu vou pela direita onde tem o 2 andar e você vai pra esquerda onde tem o 3 andar..-Ok Bia concordo antes de se afastar...
×××××
-Estava procurando minha sala quando derrepente sinto meu corpo se chocar com uma outra pessoa fazendo vários cadernos voarem no chão inclusive o meu que eu estava segurando.
-Solto meu famoso-Égua tratando de me desculpar logo em seguida ...passo a recolher os material que estavam no chão rapidamente tamanha era minha vergonha . _Derrepente escuto uma voz doce com um rouquinho muito gostoso dizendo para eu não me preocupar. A garota a qual eu acabei de me esbarrar estende a minha mochila que estava no chão e eu não havia percebido.
Quando ia falar obrigada escuto Beatriz me chamando acho que ela havia em fim encontrado nossa sala..
-Alane amiga !aqui vem
-Percebo que a garota na minha frente parece meio fora de órbita e resolvo perguntar se ela estava bem.
-Desculpa moça você tá bem?Ela me responde que estava mas não sei não ela me encarava de um jeito que eu tive uma sensação muito estranha _resolvo ignorar-Então tá respondo já me retirando do seu campo de visão pra encontra Bia ...mas a ouço me chamar e pera? Como ela sabe meu nome ?Bom acho que é porque ela escutou Beatriz me gritar então sem mais delongas me virou pra encará-la seu olhar era tão doce mas eu não entendia porque daquela sensação que me invadia novamente.
-Lembra de mim...A menina finalmente soltou a frase que pelo seu jeitinho nervoso ela estava querendo perguntar isso faz tempo.
-Me desculpe o que você disse perguntei me aproximando da mesma.
-Se você se lembra de mim?
-Não entendi eu deveria?perguntei confusa.
-Em um estalo Fernanda reverteu a situação. _O que eu tô fazendo?
-Me desculpa eu acho que te confundi com uma pessoa mas deixa pra lá.
-Tem certeza que tá bem mesmo eu não acertei um soco sem querer em você não né...a hora que a gente se esbarrou eu devo te metido o cotovelo na sua cabeça...Alane falou preocupada.
-Não....Fernanda disse dando risada eu estou bem só tô um pouquinho aérea hoje.
-Então tá...olha já que estamos aqui conversando como amigas de esbarroēs Alane falou sorrindo dando um piscadinha _Sou Alane...Alane Dias muito prazer a morena disse estendendo a mão pra mais baixa..._Fernanda exitou um pouco mas retribui o aperto tentando não surtar. _ E eu sou Nanda quer dizer é...Fernanda Bande. _Esse nome Alane fez uma careta de confusão e angústia soltando logo em seguida a mão da morena.
-Bem agora não somos mais estranhas já até sei seu nome a bailarina falou rapidamente sem manter contato visual com Fernanda. _Tenho que ir pra minha aula a mais nova disse já se afastando.
-Bom eu também tenho que ir pra minha..até Nanda disse acenando pra garota que apenas sorriu sem jeito entrando finalmente em sala de aula.
Gostei?não mas tô aqui!
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado virou anjo -Ferlane
ФанфикUma amizade genuína construída em um orfanato.