11-Comprometidas

75 7 1
                                    

Boa Leitura bbs

"E mesmo assim dóia. A Dor estava
Sempre presente me puxando pra dentro exigindo ser sentida"

( A culpa é das estrelas)

Pov:Nanda

Após a visita de Alane eu estava mais feliz, até que em fim nós fizemos as passes e acabou toda aquela birra dela comigo mas só foi minha mãe e Pitel entrarem no quarto com umas caras nada legais que voltei a estaca zero com Alane de novo Pitel havia me contado que infelizmente a minha lala agora sábia de toda a verdade,toda mesmo nem mais nem menos é que havia saído dali praticamente correndo e um pouco desnorteada, e que estavam com medo de ter acontecido alguma coisa pois tentaram falar com ela mas ela não atendeu nem respondeu as mensagens.

Eu fiquei muito preocupada e brava ao mesmo tempo não queria que Alane soubesse a verdade pois sei como ela sente as coisas muito mais intensas que o normal, mas sabia também que ela era bem esperta e já vinha desconfiando de algo já faz um tempo somente por causa dessa cirurgia e dessa viagem falsa que ela descobriu a verdade, Pitel também me disse que Alane soube que eu estava aqui por que escutou de alguém na faculdade e com certeza esse alguém já tinha nome e sobrenome Yasmim Brunet ela devia ter escutado quando ela estava falando no celular com minha mãe e concerteza abriu o boca pra Alane .

-Que foi hum ?

-Ela não me responde amiga!digo fazendo um biquinho .

-Ei Nanda você precisa dar um tempinho pra ela tabom, Pitel disse sentando na beirada da cama do hospital,olha como você mesma disse ela deve ter ficado super mal de saber da sua saúde e por você não ter confiado e contado a ela sua situação hum!- deixa ela quetinha hoje e você também precisa ficar calma e descansar .

-Você tem razão amiga!_digo suspirando fundo obrigada por tudo eu te amo muito.

-Eu também !-A cacheada disse mandando um beijo no ar pra mim que devolvo outro.

-Ei Pitel deita aqui comigo.

-Isso vai de deixar mais calma ?Pitel pergunta erguendo uma sombraselha.

-Hurrum! murmuro

-Tudo bem !então a cacheda se aproxima de mim se deitando do meu lado e passa a fazer carinho nos meus cabelos..._Minha bebê grande ...Então eu pego no sono.

Manhã de sexta -feira

Pov :Alane...

Hoje eu acordei mas não queria sair da cama, não estava com vontade de ver ninguém ou falar com alguém, minha mãe apareceu várias vezes na porta do meu quarto perguntando se eu estava bem ou se eu queria comer algo.

-Só me animei um pouquinho quando meu pai chegou e veio me ver.

-Ei filha quer conversar?Sua mãe me contou o que aconteceu ontem.

-Sabe Papai, a vida as vezes é tão injusta né, enquanto tem tanta gente ruim por aí os bons tem que sofrer por que?digo o encarando.

-Eu não sei meu amor, eu queria ter essas respostas também mas eu não tenho, a única coisa que quero que faça é não deixar a tristeza te consumir dessa maneira eu não quero ver minha menininha assim e se não quer fazer isso por mim faça por você e faça pela Fernanda também seja a força dela, faça ela se sentir bem já é um momento tão difícil o que ela está passando .

-ai papai eu te amo tanto sabia, obrigada por sempre me apoiar e estar comigo. digo o abraçando em seguida.

Quebra de tempo...

Meu Passado virou anjo -Ferlane Onde histórias criam vida. Descubra agora