5-Estrela e Reconciliação

78 8 0
                                    

Boa Leitura bbs!

Pov :Nanda

-Senti tanto a sua falta Nanda falava
enquanto escodia a cabeça na curva do pescoço da mais alta .

-Eu também você não sabe como eu esperei por esse momento a bailarina diz apertando mais a outra contra si._ o clima estava frio e as duas meninas estavam muito melhores dentro daquele abraço quentinho e recheado de afeto e saudade.

Fernanda foi a primeira a se afastar e encarar a morena a sua frente.

-Por que ta me olhando assim em ?Alane pergunta colocando uma mecha do cabelo da amiga atrás da orelha. -Nada é que parece que eu tô tendo um sonho e posso acordar a qualquer momento e não te ter do meu lado .

-Ei...é real eu tô aqui com você e prometo de agora em diante nunca mais te deixar...-Por que me tratou daquela maneira ,mesmo sabendo quem eu era, você não imagina como me senti mal vendo todo mundo rindo de mim incluindo você...Falei me afastado apesar de tudo estáva magoada com Alane...

-É por isso que te chamei aqui, precisava te pedir desculpas por isso, eu fui uma completa idiota em me aproximar da Yasmim por pura imaturidade minha, mas ainda bem que o incidente do caderno aconteceu e isso fez com que eu abrise meus olhos e descobrisse o quanto eles são um grupo de gente mala e sem noção.-Eu queria te feito isso antes mas você não veio ontem, até perguntei a Pitel onde poderia te encontrar mas ela não quis me dizer.

-Por que ?perguntei me encolhendo no moletom .

-Ah ela me falou que não cabia a ela me dar essa informação isso tinha que partir de você e que eu já não fazia mais parte da sua vida a um bom tempo..._Eu fico admirada com a conexão que vocês duas criaram da pra ver que a Pitel ama muito você.

-Eu também a amo muito ela é minha parceira de quebra cabeça, minha leaozinha falo sorrindo..

-Bom ...então você me perdoa Nanda?Alane fala me olhando nos olhos.. -Eu fiquei muito triste pelo modo como você falou comigo, nunca pensei que quando te visse outra vez seria tratada dessa maneira, mas meu amor por você lala...falo segurando suas duas mãos e a encarando de volta é maior do que essa raiva que eu tô sentindo agora e sim eu te perdoo_Alane abre aquele sorriso que eu sentia tanta falta e me puxa pra outro abraço e concerteza agora esse virou um dos meus lugares favoritos no mundo.

(...)

-Alane você que trouxe esse telescópio aqui pra cima ,falo me aproximando do mesmo..

-Sim euzinha ! é que fiquei sabendo que tem uma garota apaixonada em observar as estrelas e achei que ela ia gostar muito dessa surpresa...

-Eu amei! falo sorrindo em sua direção você pensou em tudo como conseguiu ?

-Segredo !Agora qual estrelas você quer observar em ?Alane falou enquanto colocava o olho no objeto _Eu trouxe uma folha gigante com o nome de um monte delas e suas coordenadas mas não sei nem por onde começar ela fala sorrindo -Parecia mesmo que eu estava em um sonho...ela existia mesmo? ela era de verdade ?passei a encará-la descaradamente,pega de surpresa pela mesma...

-Vai ficar me encarando ou vai vir me ajudar.-Claro...já tô indo falo meio envergonhada indo até ela ...-Veja se você consegue achar essa aqui Alane fala me mostrando no papel.-Por que essa ?pergunto a ela erguendo uma sombraselha -Nada de mais só dei seu nome pra ela...a mais alta diz retirando debaixo do telescópio um registro compravando que de fato havia feito isso...-Meu Deus Alane você não fez isso? cara, _peguei o papel o analisando !-Você é incrível eu te amo muito garota falo a abraçando _Como eu tava com saudades de ouvir isso ela fala baixinho enquanto me apertava dentro do abraço...Me afasto olhando nos seus olhos _você é maluca sabia? falo sorrindo.-Gosto ?-Se eu gostei tá de brincadeira né eu amei ,muito obrigada mesmo falei colando a minha testa na dela...

Meu Passado virou anjo -Ferlane Onde histórias criam vida. Descubra agora