1. "Início."

245 18 7
                                    

Arthur pov's

A gente estava no avião, eu estava quase dormindo no banco, quando o César me cutuca, parecendo meio preocupado.

- Onde vamos ficar? - ele diz meio baixo, pois o Joui estava dormindo logo ao lado.

- Eu vou ligar para a Carina, ela deve nos ajudar. - eu digo, logo pegando o celular e discando o número dela - Você tem internet ae?

César pega o celular dele e roteia a internet para mim, eu já disse quase um bilhão de vezes que ele não é rico para pagar uma internet tão foda, mas ele sempre me ignora no final das contas. Eu aceno a cabeça para ele em forma de obrigado, e logo termino de discar o número de Carina, que depois de alguns segundos, ela atende o celular.

- Por que você ta me ligando 02:46 da manhã? - eu consigo ouvir uma voz sonolenta ao fundo e o barulho de um ar-condicionado, que parece estar no fraco.

- Desculpa Carina - eu dou uma pequena risada. - Eu esqueci do fuso horário..

- Enfim, por que você ta me ligando?

- Você pode arranjar um lugar para a gente ficar? Só por alguns meses até a gente se estabilizar, juro. - peço olhando para os meninos, Joui estava tombado para o lado, quase caindo da cadeira, e César estava tentando fazer ele não cair, nessas falhas tentativas, o César desiste uma hora, e o Joui pega no braço dele, abraçando, e eu percebo um pequeno rubor no César.

-...Claro. - eu jurei ter visto ela sorrir maleficamente através da ligação. - Me encontrem na mansão, eu vou dar a chave da casa.

- Carina, se você nos der uma barraca debaixo da ponte, eu juro que eu te mato. - digo, meio desconfiado, brincando com a situação.

- Que isso! Eu não sou tão ruim a esse ponto, eu vou voltar a dormir, até amanhã de manhã. - ela diz rindo.

- Boa noite Carina. - eu digo em uma voz suave, e logo desligo a ligação, e olho para o César.

- Nós já temos onde ficar, só estou meio desconfiado.

- Por quê? - ele pergunta, tirando o foco do Joui e olhando para mim.

- Ela só foi meio estranha, ela ta tramando. -eu digo, guardando o celular novamente, e me arrumando para deitar.

- Mas pelo menos temos onde ficar. - César diz, tentando me tranquilizar.

- Verdade.. Me acorda quando a gente chegar. - eu digo, fechando os olhos, e imaginando que o César não iria dormir, conhecendo o histórico dele, capaz de ele ficar jogando LoL ou cs, no próprio celular, queria saber como ele tem tanta memória em um celular só.

Eu ouço ele murmurando um "Tá", mas eu logo adormeço, meio desconfortável, esses assentos são horríveis, mas pelo menos eu consigo dormir.

Carina pov's

Quando eu ouvi o Arthur falando que precisava de um lugar para ficar, eu logo pensei no Dante, ele precisa de um vizinho, ele me disse uma vez que se sentia muito sozinho, talvez ele só esteja meio carente? Talvez, mas é hora de eu juntar esses dois, eles podem ser amigos, ou algo mais...

Na hora que o Arthur desliga a ligação, eu mando mensagens para o Dante, eu tenho que pelo menos avisar, eu adoraria deixar sem avisar, mas eu não sou uma amiga tão ruim, que nem eu disse pro Arthur.

Uma viagem para Itália (Danthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora