11. "Flores e seus significados."

102 12 83
                                    

‼️não esqueçam da estrelinha e comentário‼️
(comentários ajudam muito a me motivar!!)

bom capítulo!

eu não sei descrever tanto pessoas apaixonadas, me julguem

pelo menos o cap ta fofo, com um toque de depressão 💋 (é meu jeitinho de deixar tudo depressivo)
---------------------------------------------

Arthur pov's

Eu não faço a mínima ideia do que vestir, mas são seis horas da noite agora, e eu ainda tenho que arrumar meu cabelo.

De repente todas as roupas ficam feias de mais para a ocasião, sendo que eu não sei nem para onde vamos, a única coisa que eu sei é que vamos sair.

Eu estendo a minha mão para fora da janela do meu quarto e sinto o vento gelado, vamos procurar algumas roupas para frio então.

Ok... eu acho que eu tenho uma ideia.

Eu pego um calça jeans, da cor preta, e uma camisa larga, também preta. E pego um casaco cinza junto de um tênis simples, coloco o casaco na cintura para caso ficar mais frio, eu apenas colocar. Junto de alguns acessórios prata.

Depois de tentar arrumar meu cabelo um milhão de vezes, eu apenas desarrumo ele, e começo a ajeitar com a mão, fazendo um cabelo bagunçado e ao mesmo tempo arrumado.

Joui e César estavam em casa, os dois estavam na sala, e quando ouvem meus passos atrás deles, os dois viram quase ao mesmo tempo, será que foi combinado?

— Está gatão' — César volta a atenção para a televisão, estava passando uma série genérica. — Se arrumou todo só para o Dante? — Ele dá uma pequena risada.

— Cala a boca Césa- — Um barulho de notificação vem direto de meu bolso, uma mensagem chega ao meu celular.

Eu pego o celular e vejo o horário: 18:43, fiquei quase desesperado só de ver o horário. E desci a barra de notificações até ver uma notificação do WhatsApp, dizendo:

Dante 🤍
Me encontra na frente da loja de conveniência, você sabe onde é? Se não saber, tá ai
*localização em tempo real*

— Eu tenho que ir, tchau gente! — Eu aceno a mão para eles, e vou pegando a carteira, as chaves de casa e colocando no bolso.

— Tchau Arthur-san! — O Joui acena de volta, com uma expressão calma. — Se divirta!

— Tchau Arthur! — O outro faz o mesmo.

Q - D - T

Eu realmente não sabia onde ficava, a localização me ajudou muito em chegar lá, também percebi que na localização em tempo real, o Dante ficava se movimentando de um lado para outro.

E realmente, ele estava andando de um lado para o outro, até nossos olhos se cruzarem, e ele dar um sorriso, fechando os olhos com o sorriso. E ele estava lindo.

Usava uma calça cargo de tom bege, um moletom branco, e um brinco prata, bem simples, mas também notável.

Seu cabelo estava solto, com algumas tranças na frente, e o mesmo estava encostado no vidro da parte da frente ds conveniência com um celular, que logo se afastou, esperando eu chegar lá, guardando o celular.

— Por que me chamou em uma conveniência? — Ele foi entrando na minha frente, enquanto eu perguntava.

— Vai escolhendo algumas coisas ai. — Ele simplesmente não responde minha pergunta, então fico parado do lado dele. — Eu pago.

Uma viagem para Itália (Danthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora