so um aviso, nao sei descrever roupa direito(com o tempo aprenderei), por enquanto apenas irei dizer se é uma roupa casual, pijama e etc, os detalhes, como a roupa em si, fica com vcs, bom cap!
Narrador pov's
A conversa havia terminado a um tempo, e cada um foi para suas casas, menos Dante, que foi com a Carina, agora, todos estavam colocando suas coisas no apartamento, como troféus do Joui, em campeonatos que havia participado, as coisas do Kaiser de tecnologia, como seus monitores, teclado, e entre outros, e Arthur colocando algumas coisas dele, como guitarras, decorações, em seus devidos lugares.
O apartamento tinha uma varanda, bem aconchegante, era do lado da varanda da casa ao lado, no caso, a casa do Dante.
Era um apartamento bem grande, tinha 3 quartos, que os três, já tinham ocupado, a cozinha era bem bonita, junto com a sala, que o Arthur já havia terminado de decorar, terminando a sua parte, se sentando no sofá.
— Gostou da casa, César? — O Arthur fala, virando para o lado que Kaiser estava, que ainda se mantém virado para os monitores, terminando de montar, dentro do quarto, que tinha uma vista sutil para a sala.
— Gostei sim, mas parece que você nem prestou atenção na casa... — O Kaiser responde, terminando de ajustar alguns detalhes no pc.
—...Enfim, e você Joui? — Arthur fala enquanto se aproximava do quarto de Joui, que fica do lado do quarto do Arthur, e na frente do de Kaiser, vendo ele arrumando a cama.
— Gostei sim, maior que a nossa casa lá do Brasil. — Ele diz, terminando de arrumar a cama.
— Isso é um fato. — Kaiser diz, se aproximando deles. — Nossa casa era um cubículo comparado a isso.
Já estava de noite, a maioria sentia fome e cansaço, queriam comer algo, que já restauraria toda a energia de volta, foi difícil arrumar o resto do apartamento, então precisavam de algo para animar, ou talvez, só comida mesmo.
— Mas enfim, vamo' comer, quem cozinha? — Arthur fala, olhando para o Kaiser e o Joui, que olham para ele de volta, com um tom de preguiça. — Tá bom... como a gente pede comida aqui?
— A gente pode ligar para o Dante, ele deve saber. — O Kaiser diz pegando o celular, e rolando a tela.
— Mas a gente não tem o núm.. — Kaiser interrompe o Arthur, enquanto Joui apenas assistia.
— Mas eu tenho, Arthur. — Kaiser fala, e o Arthur faz um "ahh", parecendo ter entendido.
Kaiser começa a ligar para o número de telefone, e ele logo atende, com umas vozes familiares no fundo, e algumas pessoas gritando animadas ou apenas bêbadas para falar em um tom de voz normal, parecendo ser um tipo de festa ou algo do tipo.
— Alô? — uma voz feminina ao lado de Dante, parecendo um tanto pouco como a voz de Beatrice, pergunta quem é na chamada, e o Dante responde com o nome de Kaiser.
***
Beatrice perguntava ao Dante, ainda um pouco sóbria, quem era.— Quem é? — Ela diz, tentando ver o celular do mesmo, que coloca o celular na orelha.
— É o Kaiser. — O Dante responde, e na outra linha, todos ouvem.
— Chama ele para cá! Mas vê o que ele precisa primeiro. — A Beatrice diz, um pouco animada, e o Dante assente com a cabeça.
Eles estavam no Suvaco Seco, com os amigos, mais especificamente, Liz, Thiago, Tristan, Ivete (Que estava servindo as bebidas e bebendo junto) incluindo claro, o Dante e Beatrice, mas a Liz e Thiago estavam reclamando de que os três, Arthur, Joui e Kaiser, não estavam lá para completar o "rolê".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para Itália (Danthur)
Fanfiction(Danthur e Joesar) ‼️ Arthur não achava que uma simples viagem para a Itália mudaria tanto sua vida, e nem a de seus amigos, que havia arrastado para a viagem. *Primeira história!! caso tenha algum erro, avisar!* (Esta história é de Ordem paranormal...