‼️não esqueçam da estrelinha e comentário‼️
bom capítulo!
(não caguem na minha porta por favor.)--------------------------------------------- ☆
Correntes envolvendo o meu braço.
Havia prometido a mim mesmo que nunca mais iria me envolver com tal sujeito.
Mas ele ameaçou a Bea, e para piorar, ameaçou o Arthur.
As únicas pessoas que eu podia confiar estavam nas minhas mãos, e tudo foi por água abaixo.
Eu precisava fazer isso, e mesmo assim, não foi o suficiente para ele.
O sangue derramava como se fosse uma jarra de suco recém quebrada no piso. Eu não tenho forças o suficiente para fazer porcaria alguma, por que eu sou tão fraco?
Eu não consigo falar, gritar ou suplicar para ele parar de fazer cortes em meu corpo inteiro.
Aquele que destruiu a minha vida se encontrava em pé, na minha frente.
Se pelo menos eu tivesse um sentimento enquanto estou nessa situação, seria arrependimento. Se eu apenas tivesse pedido um Uber teria sido mais fácil, tudo teria sido tão fácil de resolver, mas não. O homem que está na minha frente matou a Jasmin e fugiu. O homem que se encontra na minha frente esteve em todos os passos que fiz até chegar aqui. O homem que sempre me atormentou, desde o orfanato, até a Itália.
Eu pensei que ir até a Itália resolveria, ele finalmente me deixaria em paz.
O pingo de esperança em mim, implora por meus amigos me salvarem, Carina Leone e Beatrice Portinari ameaçaram o sujeito tantas vezes que sabem meticulosamente todos os lugares em que ele estaria, desde de lugares mais vazios, silenciosos, até lugares mais comuns, onde normalmente teriam pessoas.
A Leone conhece a Itália como conhece a palma da sua mão e seus materiais de costura.
E a Portinari conhece o sujeito como as suas flores de sua própria floricultura.
A esperança é que todos irão me salvar. Mas é a última gota que tem dentro de um copo, aquela que é difícil de cair.
Se cair, eu estarei de volta, mas se não, tudo se esvai desde então.
Seu nome martelava em minha cabeça, mesmo que eu pedisse por misericórdia, ele não se importava, ele queria vingança.
Leonardo gomes tinha sido morto e ele não aceitava.
Desde o incêndio, eu escolhi salvar a Beatrice e a Jasmin do que o Leonardo, e ele acha que tudo é problema meu.
Gal está louco, ele perdeu tudo, perdeu a irmã, perdeu o Leonardo, que parecia que tinha alguma coisa a ver com ele, e desde então, tudo está perdido. Esse sorriso sádico que estampa a cara dele, ele está sozinho, mas é maluco.
Eu consigo sentir tudo se apagando por milésimos e voltando a realidade, sentindo as correntes se apertando contra o meu corpo.
Eu preciso deles, eu preciso de ajuda.
Arthur Cervero, Kaiser, Joui Jouki, Beatrice Portinari, Elizabeth Webber, Thiago Fritz e Tristan Monteiro.. Eu preciso de ajuda, se não, o pior pode acontecer.
"A morte.."
"Parece algo divino para pessoas como você, não é Gaspar?"
"Sempre buscando por mais e mais, a gula consome a cabeça de vocês, deixando seres como você, sobrecarregados, e tudo que querem é a arte que só a morte sabe fazer."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para Itália (Danthur)
Fanfiction(Danthur e Joesar) ‼️ Arthur não achava que uma simples viagem para a Itália mudaria tanto sua vida, e nem a de seus amigos, que havia arrastado para a viagem. *Primeira história!! caso tenha algum erro, avisar!* (Esta história é de Ordem paranormal...