9. "Pijamas confortáveis."

102 11 30
                                    

‼️não esqueçam da estrelinha e comentário‼️

bom capítulo!

capítulo cheio de depressão 💥
---------------------------------------------

As pessoas chegaram com o tempo, os amigos riam com algumas piadas sendo feitas na cozinha, onde Thiago, Joui, Elizabeth e Kaiser se encontraram. Todos estavam fazendo o brigadeiro, ou no caso, ajudando a Liz, enquanto eles faziam suas piadas ou contando alguns acontecimentos do dia de hoje, ou no dia de ontem, no caso, o 'eu nunca' do bar.

Os dois garotos, Joui e Kaiser, estão intercalando olhares para mandar uma sinalização se eles deveriam contar o acontecimento de hoje, no caso, o que deveria ser o acontecido.

Ambos já estavam desconfiando que Arthur goste realmente do Portinari, mas Thiago e Liz, pessoas que não convivem tanto com o Arthur como eles, não fazem ideia do que está rolando.

Joui está com medo de Arthur ser machucado novamente por pessoas que não têm o mesmo amor proferido, enquanto Kaiser, está preocupado com o Joui meio que magoar o Arthur caso ele simplesmente fale: "ele é hétero, desiste."

- Ei mas, vem cá.. - Liz olha meio desconfiada para o Joui e Kaiser, que automaticamente pensam: "a casa caiu." - Por que vocês tão... escondendo algo? - Webber olha para cada linha de expressão dos dois, claramente estavam receosos de contar aos dois, e o Thiago percebe junto com a mulher.

- A gente não está escondendo nad.. - O Kaiser responde meio nervoso, mas logo é interrompido pelo Joui, que por mais previsível que parece, ele confessou a preocupação.

- A gente tá' preocupado com o Arthur-san. - Joui solta, tirando um grande peso das costas, enquanto Kaiser perfura o outro com um olhar mortal.

- Joui, caralho! - Kaiser exclama.

- Desculpa... e olha a boca! - O mesmo aponta um dedo indicador na cara do outro, enquanto Thiago e Elizabeth encaram os dois confusos.

Os dois à frente olhavam confusos, e ao mesmo tempo preocupação era eminente no olhar, quando o Joui e Kaiser param de ter uma espécie de briga, os mesmos viram para as pessoas confusas, Liz colocava o brigadeiro em um prato grande, e Thiago prendia o riso dentro de si com aquela briguinha dos dois, mas ainda havia a preocupação.

- Tá bom... - Liz diz, quando a "briga" termina. -...mas voltando ao que importa, o que aconteceu com ele?

- Nada, o Joui só está preocupado com os sentimentos dele. - Liz pende a cabeça para o lado, parecendo não entender o que Kaiser falou, já que estava sem contexto algum. Então o mesmo suspira, se preparando para explicar, com um tom mais baixo de voz. - Arthur está gostando do Dante, e a gente está achando que ele é hétero.

Liz, que estava ouvindo atentamente, assentindo com as palavras, arregala os olhos para essa nova informação, juntamente de Thiago, que estava quieto, e o mesmo que estava silencioso, ri um pouco, como se a resposta fosse óbvia.

- Isso aí, meu querido, é fácil. - Todos parecem olhar meio confusos para ele, que continua com um sorriso ladino no rosto. - Vamos botar um filme chato, a maioria das pessoas irão dormir, se não, a gente pede para elas pelo menos fingirem, claro sendo discretos o máximo possível. Eles não vão aguentar o silêncio e vão começar a conversas, e a gente talvez possa ver se o Dante sinta o mesmo.

Os rostos confusos se iluminam com a espécie de plano estranho do Fritz, mas pelo menos é um plano.

- Conta isso para Bea, provável que ela escolha o filme, já que a festa é dela e tal, e ela com certeza vai apoiar. - Kaiser dá uma sugestão, que é prontamente aceita por todos.

Uma viagem para Itália (Danthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora