5. "Isso."

93 12 34
                                    

(olá queridos leitores, esse capítulo será um pouco maior do que o normal, compensando os dias que ficaram sem um capítulo!! e também vai desenvolver mais a relação dos dois!!! beijos da autora 💋)

ps: as vezes eu vou colocar foto no cap, mas só quando eu achar fotos boas, mas é isso 👍

não esqueçam de favoritar e comentar para me dar motivação ‼️

Arthur pov's

Eu não lembro muito bem a última vez que eu fui fazer um show no bar da Ivete. A gente tinha um bar lá no Brasil, era tradição fazer shows, mas infelizmente a gente teve que fechar o bar, por motivos pessoais, que no caso, era sobre a nossa gangue. E sinceramente, eu mesmo não gosto de lembrar o que tinha acontecido no trágico dia, ganhei marcas que permanecerão em mim para sempre, sendo elas o meu braço arrancado, e uma cicatriz enorme no meu rosto.

Toda vez que eu me olho no espelho, eu lembro do motivo, e isso me persegue até quando eu estou me arrumando para ir ajudar a Ivete a preparar os preparativos, para o show acontecer.

Eu estou muito nervoso, porque só eu e meu amigo Fernando vai tocar, ele vai cantar (talvez ele toque até violão também. ) e eu na guitarra, o resto, a gente vai botar de fundo, sendo os outros instrumentos faltantes, que antigamente, meus colegas tocavam.

Eram esses os pensamentos que rondavam minha mente, enquanto eu procastinava o máximo possível para não sair da minha cama, mas eu tinha prometido para a Ivete que o show seria hoje, então, promessas são promessas. E então vamos lá levantar e ir enfrentar a música de novo, aquela que a tanto tempo abandonei.

Mas deixando toda essa tristeza de lado, que provavelmente vou descontar na bebida, claro, em casa. Eu 'tô' terminando de me vestir, eu visto uma camisa verde escuro, por cima tem uma jaqueta de couro, e uma calça preta, junto de alguns acessórios prata. E claro, minha caixa da guitarra, com a minha guitarra e algumas outras coisas dentro, como carteira e outros.

Não parece, mas eu tô bem animado pra voltar a tocar, fazia um tempo que eu tinha desistido, por causa que essas coisas que aconteceram ano passado, me deixaram triste para um caralho, eu tinha perdido tudo, em um dia, era foda.

E então Carina Leone, puxou todo mundo pra Itália, para talvez, se divertir, e até morar lá, e deu certo, para todos. Joui, César e eu, tinhamos sido os últimos a ir, pois o Joui tinha uma última Olimpíada de Ginástica, e ele não podia perder, e então, a gente ficou lá por algumas semanas, e Ivete tinha ido primeiro, para arranjar um trabalho, um lugarzinho para ela, e ficar estabilizada até a gente chegar, para caso a gente precisasse de algo, ela tivesse.

Fernando provavelmente tinha ido na minha frente, para ajeitar algumas coisas no bar, técnicas, e tals.

Eu dou um pequeno aceno de mão para o César, que estava no pc, digitando algumas coisas em um site sinistro que ele tinha me dito que era um tal de uma "dark web" por aí, e ele me dá um aceno de mão de volta, tentando dar um pequeno sorrisinho para mim, e eu dou um sorriso largo para ele.

Gosto da maneira que César tenta se soltar ao máximo com a gente, acho bem legal e maneiro da parte dele, mostra que ele tem confiança na gente.

Eu peço um Uber, que eu tinha descobrido que era só botar a localização que já encontrava um carro para poder me levar, que nem no Brasil, mas eu achei que era diferente, achei chato. Mas nem tudo é o que imaginamos, e descobri isso da pior forma possível.

Prometi a mim mesmo que nunca mais iria falar de Gaudérios Abutres para ninguém, iriam dizer que estavam com pena de mim, por eu e minha mãe de consideração, tinhamos sido os únicos vivos do terrível incêndio e 'guerra' de gangues em Carpazinha, mesmo que eu conte para alguém que não sabe de nada, provavelmente ela iria pesquisar a respeito, e o ciclo iria se repetir.

Uma viagem para Itália (Danthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora