tenham um otimo capitulo!!
não esqueçam da estrelinha e comentário💋
Arthur pov's
....Quem caralhos acorda pessoas jogando uma meia e logo depois puxando o pé?!
A última coisa que eu sei que eu fiz antes de dormir, foi deitar em uma cama enquanto era meio arrastado por alguém, e agora to sendo acordado brutalmente por alguém que não é ele. Na verdade, é provável que não seja ele, nunca dormi no quarto dele e nunca fui acordado por ele.
Mas o Dante não parece alguém que acorda pessoas tão desconhecidas assim, desse jeito.
Mas logo meus pensamentos rápidos se certificam que não é o Dante, enquanto eu me remexia na cama macia, sentindo o cheiro do Portinari.
— Anda logo Arthur! — A voz do César preenche os ouvidos, fazendo eu levantar lentamente enquanto ele me bate com uma meia. — Já é a segunda vez que você dorme na casa dos Portinari! 'Vambora!
Eu abro meus olhos e vejo o Joui do lado do Dante, batendo um papo enquanto o César olha para mim, de um jeito ranzinza. E Joui não parece ter confiado tanto no Dante, pois o mesmo está de braços cruzados encarando ele de forma estranha, enquanto o outro está apenas bebericando o chá e respondendo as perguntas do Joui.
O Dante está com uma xícara na mão, um blusão branco junto de uma calça de moletom da mesma cor. E Joui está com um moletom preto e um short vermelho. César estavam com uma camisa preta e uma calça larga de tecido fino da mesma cor, provavel que todos haviam acabado de acordar.
Me levanto rapidamente, preocupado com a hora e outras coisa, afinal a festa do pijama era hoje, e não queria atrapalhar os dois em arrumar as coisas.
Eu decido ir até o banheiro, apenas para jogar uma água no rosto, eu deveria estar acabado. César balança a cabeça em negação, acho que deveria ser um pouco tarde do que eu normalmente acordaria.
Indo até o banheiro, - no caso, o que eu achava que era o banheiro, capaz de eu tropeçar nessa casa com os olhos abertos e luzes acesas, é uma casa completamente desconhecida - me deparo com uma ótima visão do cômodo, sendo um banheiro limpo, um box de vidro, uma pia com duas escovas, uma azul e outra amarela, um sabonete liquido transparente, que tinha um ótimo cheiro aparente, uma privada normal como deveria, e algumas toalhas penduradas, sem deixar de notar algumas flores e um espelho com detalhes desenhados a mão, como algumas flores azuis.
Era um lindo banheiro, provavelmente era bem cuidado.
Eu jogo uma água no rosto, e vejo que minhas roupas estão amassadas, tento fazer algo para deixá-las mais apresentaveis, mas em algumas tentativas falhas, uma pessoa cujo apenas consigo reconhecer por sua calça de moletom branca, se encosta no batente da porta, vendo as minhas tentativas, e logo o outro com a calça preta entra logo no banheiro.
— É... — O César coça a nuca, parecendo procurar palavras para descrever algo ou falar. — Eu esqueci de avisar, mas... eu trouxe um pijama 'pra você, a gente vai ajudar o Dante e a Bea na festa... — Ele estende a mão, que havia uma cueca, uma calça de tecido fino de cor cinza, e uma blusa verde escuro, de manga longa. — Nos preparativos. Seria meio merda a gente morar do lado deles e não ajudar. — Ele dá de ombros.
— Ah, então tá! — Eu dou um sorriso de canto de boca, e olho o Dante pela visão periférica.
Ele bebe a xícara de chá lentamente, enquanto ele parece analisar cada sequer detalhe de meus movimentos, eu percebi isso quando eu mexi os meus dedos lentamente, e o olhar dele se voltou aos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para Itália (Danthur)
Fiksi Penggemar(Danthur e Joesar) ‼️ Arthur não achava que uma simples viagem para a Itália mudaria tanto sua vida, e nem a de seus amigos, que havia arrastado para a viagem. *Primeira história!! caso tenha algum erro, avisar!* (Esta história é de Ordem paranormal...