Dragões e Sonhos

949 58 0
                                    

E começou a largada kkkkk

Que deu me ajude e vocês tenham paciência, pois cinco histórias não são pouca coisa!

Kkkkkkk

Boa sorte a mim,
E boa leitura a todos!!!!

***

Dragões e Sonhos. É isso que torna a Casa Targaryen acima dos homens e igual aos deuses.

  Foi na noite daquela caçada fatídica que Viserys Targaryen foi amaldiçoado com um sonho, um sonho que o assombraria por muitos anos. Naquela noite foi-lhe mostrado o que aconteceria, foi-lhe mostrado sua doce menina subindo ao trono, e ele sentiu tanta paz, então tudo mudou, sua menina foi arrancada de seu trono, jogou-a no chão com uma pele marrom morta. garotos de cabelos compridos foram colocados a seus pés, assim como o cadáver de seu próprio irmão.

Os gritos de sua filha eram os de uma mãe, pois ela parecia muito com sua doce Aemma toda vez que perdiam um bebê no berço. Gritos miseráveis ​​enquanto as mesmas víboras se voltavam para as pessoas, ficando ao lado do trono enquanto seu filho estava sentado nele, as víboras se tornaram Otto e Sor Criston Cole, Allicent também estava atrás delas em apoio, todos atrás de seu filho no trono como seu filha gritou de dor.

Ele nem tinha percebido que o pior ainda estava por vir quando seu filho, que tinha apenas dois dias de idade, se transformou em um homem grotesco e quebrado, um homem que apontou para Rhaenyra, com ódio em seus olhos. E então foi a vez de Viserys gritar quando Rhaenyra foi envolvida pelas chamas, nada restando além de cinzas enquanto um menino que se parecia tanto com seu irmão assistia com horror abjeto.

Viserys acordou gritando naquela noite, e todas as noites durante semanas, até luas, assombrado pelo mesmo sonho horrível, repetidas vezes.

Depois de tantas visualizações, ele começou a entender, ele precisava salvar sua querida filha, seu último pedaço de Aemma, ele precisava salvá-la do reino. Mesmo que isso lhe custasse o amor dela.

****

A Princesa Rhaenys Targrayen, filha do Príncipe Aemon Targaryen e Lady Jocelyn Baratheon sempre pensou que estaria dez passos à frente de todos. Ela foi criada para ser herdeira de seu pai. Ela teria sido rainha depois de seu pai. Se ao menos ele não fosse atingido por uma flecha perdida.

Então seu tio foi escolhido como Herdeiro do Trono de Ferro em vez dela. Após a morte de seu tio, os Lordes escolheram seu primo Viserys em vez dela. Não porque ele teria sido um monarca melhor como ela, mas porque foi facilmente liderado e manipulado por outros. E também porque foi apoiado pelo irmão mais novo.

Seu primo Daemon reuniu um exército para defender a reivindicação de seu irmão. Ninguém queria marchar contra o Príncipe Vermelho. Então, com a ameaça de Daemon, os Lordes decidiram abandonar Rhaenys e roubaram-lhe o seu direito de primogenitura mais uma vez. Viserys foi feito rei após a morte de seu avô, mas não teve nenhum filho como herdeiro. Seu único filho com sua prima Aemma era uma menina.

Rhaenyra Targaryen. Que agora era o Herdeiro do Trono de Ferro. E, ao contrário do avô, Viserys não alterou a sucessão no momento em que o filho nasceu.

Rhaenys muitas vezes foi menosprezada por seu próprio sangue. Primeiro ela foi menosprezada duas vezes pelo avô, uma vez por Daemon, quando ele se recusou a ficar do lado dela. E por Viserys, quando ele escolheu a filha de sua Mão, uma mera filha de um segundo filho de uma Casa menor, em vez de Laena. Uma garota cuja linhagem pertencia a duas das mais antigas Casas Valirianas, a duas das três Casas Valirianas restantes. Ela era uma beleza e filha da Casa mais rica do Reino.

Viserys consertou o desrespeito quando concordou com o casamento entre seu filho Laenor e seu herdeiro, o príncipe Rhaenyra. Rhaenys não era tola, ela sabia que Corlys se casara com ela na esperança de se tornar rei, na esperança de que seus filhos se tornassem herdeiros do trono. Na esperança de ter seu Sangue no Trono. Mas ela não o culpava por isso. Ela queria o mesmo. Então Corlys e ela forçaram o filho a se casar com a princesa herdeira.

Honestamente, a Princesa Targaryen esperava que seu filho fosse capaz de gerar filhos, para que seu sangue tivesse a chance de subir ao trono. Mas ela também sabia que ele não era realmente capaz de transar com uma mulher. De qualquer forma, ela tinha certeza de que a jovem princesa arrogante seria superada antes que ela pudesse ascender ao trono. Ou seria deixada de lado pelo pai quando o meio-irmão atingisse uma certa idade.

Mas então a gravidez da princesa foi anunciada, muitas luas depois do casamento. Tantas luas que Rhaenys pensou que o casal nem tentaria. No entanto, ela sabia que a criança no ventre de Rhaenyra nunca poderia ser seu filho. Então ela permaneceu distante da jovem. Mas o marido e ela permaneceram em Kingslanding.

Os meninos tinham cabelos escuros, embora o mais novo tivesse algumas mechas prateadas nos seus. Ambos nasceram com olhos pertencentes a membros falecidos da linhagem Targrayen. A mais velha tinha a cor dos olhos de sua prima Aemma, os olhos mais novos pareciam idênticos aos de seu falecido tio Baelon. Ao todo, os dois bebês eram praticamente os espelhos de Aemma e Baelon.

Ela não viu nada do filho nas características dos chamados netos. Mesmo que a prima e o filho comentassem que o mais novo tinha cachos. Ela viu os dois meninos como eles eram, bastardos da princesa herdeira. Cujo nascimento seria a condenação da princesa arrogante. Era difícil ser aceita pela nobreza antes de seus bastardos nascerem, mas agora seria quase impossível.

Além disso, seu filho foi forçado a suportar a humilhação de tratar aqueles meninos como se fossem seus. E seu marido fez do segundo filho da princesa seu herdeiro no minuto em que o segurou nos braços. Ao contrário do Senhor Marido, ela recusou e evitou segurar aqueles bebês ou passar tempo com eles. Eles não eram seus netos, então ela não via necessidade de passar tempo com eles. O marido dela, por outro lado, passava todos os minutos livres que tinha com aqueles dois meninos enquanto eles estavam em Kingslanding. Ele já estava planejando o momento em que o segundo garoto de cabelos escuros, Lucerys, se tornaria protegido de Driftmark.

Um bastardo tomando o direito de suas netas.

E entao ela lutou. Aimda se dignou a lutar pela herança de uma mulher que nao entendia verdadeiramente a teia imtrigante da política e do jogo do trono.

Ela morreu por eles. Por suas netas, por seus filhos ja falecidos, por seu marido. Pelos bastardos que se passavam por seu sangue.

Ela morreu.

Sentiu o seu coracao parar. Sua respiração dolorosa cair e tudo ser esquecido.

Seu nome.

Seu orgulho.

Sua casa.

Ela esqueceu quem era. Vivendo em um limbo infinito.

E... acordou.

Ela sonhou.

Rhaenys lembrou. Ela viu a morte de sua filha no parto. Viu a morte falsa de seu filho. Viu sua morte verdadeira no outro lado do Mar Estreito por seu amante.

Ela viu. Viu e gritou. Viu e se enfureceu.

A família de seu pai lhe arrancou tudo. Sua herança, sua coroa, e seus filhos. Derramaram e desmantelaram seu sangue como se nao fosse nada.

Desfilaram bastardos com o sobrenome de seu marido com orgulho. Os deuxando ser motivos de chacota e humilhação.

Ela nao aceitaria tudo isso de novo. Nao. Nao podera aceitar lutar ao lado de alguem que os humilha e destrói seu próprio sobrenome com manchas.

Ela não vai perder sua família de novo.

Sonhos e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora