Dragões, Caranguejos e Águias

487 59 0
                                    


Aegon Targaryen

Ele estava completamente entediado.

Ele queria sair e visitar o Jardim de Aegon. Daeron disse que uma trupe de marionetistas estava lá mais cedo se preparando para um show para os convidados mais tarde.

Já havia se empanturrado de pato e carneiro assados ​​e dos diversos bolos que lhes foram enviados. Também sabe que consumiu sozinho a jarra de vinho forte que a linda empregada atrás dele segurava.

Ele bateu duas vezes na xícara para indicar que precisava reabastecê-la. A linda empregada loira imediatamente foi ao lado dele. Ele não pôde deixar de acariciar a bunda rechonchuda que ela tinha e olhou para a parte superior solta do vestido. Sua boca fica cheia de água quando ele pode ver o contorno de um mamilo duro.

A bela empregada tremia de ansiedade enquanto enchia a xícara e voltava para sua casa. Ele olhou para trás e a viu conversando com uma empregada decrépita que pegou a jarra dela. Ela olhou para ele apenas para encontrá-lo olhando para ela e saiu apressadamente do Salão Principal pela porta lateral.

Bebeu metade de sua xícara e levantou-se para alcançar a bela moça, mas lorde Celtigar escolheu esse momento para se levantar e apresentar seus presentes. Ele praguejou baixinho enquanto seu avô colocou a mão em seu braço e o forçou a sentar-se novamente. Não importa. Garantirá que aquela moça esteja cheia de seu esperma real antes que a noite termine.

"Minha princesa, meu príncipe." Ele disse enquanto se curvava diante deles. "Tua graça." Ele fez o mesmo com seu pai.

Aegon sorriu, ele sabe que sua mãe e seu avô estão tremendo por serem designados como não as pessoas mais importantes da sala, desde a forma como eles estavam sentados na Mesa Principal até a forma como os convidados cumprimentam a Princesa Rhaenyra e o Príncipe Botvid primeiro. Ele nunca tinha visto sua mãe e seu avô tão irritados.

"Eu sei que a Ilha da Garra fica a apenas uma hora de distância nas costas do dragão, mas minha filha, Aelysa, é... acima de tudo, uma Celtigar. Eles são do Mar e da areia. O sangue dos caranguejos e dos antigos valirianos nos deixa inquietos, com aventuras e viagens. Então eu presenteio você com esse navio... na esperança de que ele possam levá-la aonde você quiser, minha menina!"

Orgulhosamente, o homem apontou para a grande janela aberta com vista para o Mar do Leste.

Aegon olhou com curiosidade apenas para ver dois navios chegando ao porto.

Todos aplaudiram alegremente enquanto a jovem senhora abraçava animadamente seu pai. Elenão conseguia se lembrar quando foi a última vez que seu pai lhe deu um presente. Eram sempre festas, caçadas e bailes.

Ah.

Seu segundo dia de nome. Ele lhe deu uma coroa e praticamente exilou seu primogênito.

Alguém poderia pensar que ele fez isso por amor. Todo mundo diz que ele era o favorito. Aquele que seu pai mais estima. Mas na maioria das vezes seu pai nem consegue olhá-lo nos olhos.

Cada vez que falam é sobre a importância do dever para com o Reino, para com a família. Ele reiterou como a Casa do Dragão precisa estar unida e forte.

Ele é um hipócrita, claro. O pai dele.

A Nobreza o chamou de O Louco por antagonizar o irmão que praticamente colocou a Coroa em sua cabeça com seu dragão e exército durante o Conselho dos 101. Em Flee Bottom eles o chamam de O Açougueiro por como ele comandou sua primeira Rainha cortada do sexo ao peito para consiga um herdeiro que viveu apenas um dia. E ele o chama de O Miserável porque é isso que ele tem sido desde que deserdou Rhaenyra e colocou o fardo sobre ele.

Sonhos e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora