Desejos

210 31 11
                                    

25 capítulos para algo que não deveria ter nem 10!!!

O que estão achando pelo menos?
Eu estou muito curiosa para saber como isso terminar, pois nem mesmo eu sei nesse momento kkkk.

Boa leitura pessoal.

Por favor comentem o que estão achando.

Beijos...

__________________


No quarto dia da quinta lua do ano 132 d.C., o Rei Viserys I deu seu último suspiro.

Dois dias depois, ao meio-dia, seus restos mortais, envoltos em linho branco fino da cabeça aos pés, foram entregues ao Septo, já que não era possível fazer um enterro Targaryen sem um dragão para a queima.

A rainha Alicent Hightower anunciou que seu marido havia sucumbido à sua doença de longa data, e o reino foi convidado a oferecer orações por sua alma.

O povo de King's Landing lamentou por seu rei antes de retomar suas vidas diárias, e o assunto foi considerado encerrado.

No entanto, há mistérios duradouros em torno das circunstâncias da morte do rei. O Grande Meistre Mellos, que supervisionou os cuidados de Viserys em seus últimos dias, alegou não ter deixado nenhum relato escrito dos eventos. No entanto, documentos particulares descobertos em seus arquivos pintam um quadro marcadamente diferente.

De acordo com seus próprios registros, a condição do rei era diferente de tudo que o meistre já havia testemunhado antes.

Mellos relatou que "inchaços" cresciam em seu corpo constantemente, que sua pele ficava amarelada a cada dia e que mesmo com as larvas sendo usadas para limpar seu sangue, nada adiantava, só lhe causando uma dor excruciante.

Em seus últimos dias, o rei repetidamente expressou contrição, clamando as paredes, dirigindo-se à Rainha Aemma, Princesa Rhaenyra e Príncipe Daemon pelo nome, e implorando repetidamente para que a morte o reivindicasse.

Conforme as horas passavam, os gritos agonizantes do rei só ficavam mais intensos antes de cair a sussuros, com sua garganta queimada pelo extremo uso.

E assim acreditasse que o mesmo morreu, gritando em sussuros pela família que o deixou a décadas.

A causa exata da morte do Rei Viserys permanece envolta em especulação e mistério.

As descobertas de Mellos sugerem a possibilidade de uma aflição rara e não documentada, ou mesmo a influência de forças sobrenaturais ou místicas, maldições, magia negra ou fatores sobrenaturais.

E embora tais teorias possam parecer absurdas, elas oferecem uma explicação potencial para o fenômeno indizível testemunhado na doença do rei.

Otto recostou-se na cadeira, o pé batendo um ritmo agitado contra o chão. Estavam todos reunidos na Torre da Mão, o peso dos eventos do dia pesava sobre todos eles.

Helaena havia se desculpado mais cedo, retirando-se para o conforto de seus aposentos para verificar seus filhos, sem dúvida buscando um descanso dos acontecimentos perturbadores que haviam ocorrido.

"Com o Rei agora morto, a questão da sucessão é de suma importância. O reino requer estabilidade e uma mão firme no trono. É imperativo que o Príncipe Aegon cumpra seu dever e assuma a coroa sem demora."

Sonhos e Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora