capítulo 18

50 4 1
                                    

Meses depois, chega o dia do casamento de Haru e S/n. A vila está decorada e cheia de convidados. No altar, Naruto, como Hokage, está pronto para oficializar a cerimônia. Haru está nervoso, ajustando seu traje ao lado de Boruto e Shikadai.

Boruto: Calma, irmão. Vai dar tudo certo.

Shikadai: É, você só precisa respirar fundo e não desmaiar na frente de todo mundo.

Haru: Fácil pra vocês falarem. Nunca se casaram.

Boruto: Verdade, mas estamos aqui por você.

Haru: Obrigado, pessoal.

Enquanto isso, no camarim das noivas, S/n está sendo preparada por Hinata, Temari e Sakura.

Hinata: Você está linda, querida.

Temari: Sim, perfeita. Haru vai ficar sem palavras.

Sakura: E lembre-se, estamos todas aqui pra você. Qualquer coisa, só chamar.

S/n: Obrigada, pessoal. Estou nervosa, mas muito feliz.

Temari: E tem que estar mesmo. Esse é um grande dia.

Naruto sobe ao altar e dá uma olhada nos preparativos. Ele vê Shikamaru, Gaara e Kankuro falando entre si e ajustando os detalhes finais.

Naruto: Tudo pronto, pessoal?

Shikamaru: Sim, Hokage. Tudo está no lugar.

Gaara: A segurança está reforçada. Nada vai atrapalhar esse dia.

Kankuro: Vamos garantir que seja um casamento inesquecível.

Naruto: Ótimo. Vamos começar então.

A música começa a tocar e os convidados se levantam. S/n entra no local, segurando um buquê de flores, acompanhada por seu pai, Shikamaru.

Shikamaru: Pronta, filha?

S/n: Sim, pai. Estou pronta.

Shikamaru: Estou orgulhoso de você. E feliz por você estar com alguém que ama.

S/n: Obrigada, pai.

Eles caminham pelo corredor até chegarem ao altar, onde Haru já está esperando.

Naruto: Amigos e familiares, estamos aqui reunidos para celebrar a união de Haru e S/n. Hoje, testemunhamos o compromisso de amor e dedicação que esses dois jovens assumem um pelo outro.

Naruto continua com a cerimônia, enquanto Haru e S/n trocam olhares emocionados.

Naruto: Haru, você promete amar, respeitar e cuidar de S/n em todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Haru: Eu prometo.

Naruto: S/n, você promete amar, respeitar e cuidar de Haru em todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

S/n: Eu prometo.

Naruto: Então, com o poder investido em mim como Hokage, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Haru e S/n se beijam enquanto todos os presentes aplaudem.

Boruto: Finalmente!

Shikadai: Até que enfim. Estou com fome.

Temari: Silêncio, vocês dois. Deixem eles aproveitarem o momento.

Depois da cerimônia, todos se reúnem para a festa. Os amigos e familiares estão todos presentes, comemorando juntos.

Naruto: Que todos levantem seus copos para brindar a Haru e S/n, que essa nova jornada seja repleta de amor e felicidade.

Todos: Saúde!

Hinata: Estou tão feliz por vocês dois.

Temari: Esse é só o começo de uma vida maravilhosa juntos.

Gaara: E lembrem-se, estaremos sempre aqui para apoiar vocês.

Shikamaru: Haru, cuide bem da minha filha.

Haru: Pode deixar, Shikamaru.

S/n: Obrigada a todos por estarem aqui conosco. Não conseguiríamos sem vocês.

A festa continua com muita alegria e celebração. Haru e S/n dançam juntos, rodeados por seus amigos e familiares.

Haru: Eu te amo, S/n. Obrigado por estar ao meu lado.

S/n: Eu também te amo, Haru. Vamos construir uma vida maravilhosa juntos.

E assim, o casamento de Haru e S/n marca o início de uma nova fase em suas vidas, cheia de desafios, mas também de amor e felicidade.

A FILHA DO SHIKAMARU Onde histórias criam vida. Descubra agora