Capítulo 15

55 8 1
                                    

Algumas semanas se passaram e S/N ainda estava se adaptando à vida sem Haru.

Ela acorda em uma manhã na qual está com mais enjoo do que o normal.

S/N: Que droga.

Ela se levanta correndo e vai para o banheiro. A manhã toda foi assim, além de não conseguir se alimentar direito.

Ao descer as escadas, ela vê Haru.

S/N: O que faz aqui?

Haru: Essa ainda é a minha casa. Ganhamos ela dos nossos pais.

S/N: Eu sei.

Logo, ela se senta no sofá.

Haru: Está tudo bem? Você parece abatida. Já comeu alguma coisa?

S/N: Eu não consigo comer nada. Estou muito enjoada. Tudo que eu tento comer, sinto vontade de botar para fora.

Haru: Você precisa se alimentar ou vai ficar doente. Vou preparar algo para você comer.

S/N: Você ainda não entendeu que...

Logo, ela fica tonta e permanece sentada.

Haru: Fica aí.

Rapidamente, ele faz algo para que ela possa comer. Ao colocar na mesa, ela o encara.

S/N: Está com uma cara tão boa, mas pequena. Não vou conseguir comer.

Haru: Tente.

Após servi-la, ele se senta ao lado dela.

Haru: É uma sopa. Não tem um cheiro forte para te causar enjoo e não tem muitas coisas na sopa para que você precise ficar mastigando e sentir enjoo.

S/N: E isso vai me alimentar?

Haru: Não vou falar como fiz só depois que você comer.

Ela come a sopa rapidamente e logo em seguida repete.

S/N: Esse bebê é exigente. Só está me deixando comer porque foi você que fez.

Haru: Talvez você só esteja com muita fome e, como não foi algo que você cozinhou...

S/N: Entendi. Mas como fez?

Haru: Coloquei os legumes e a proteína para bater tudo e fiz um caldo.

S/N: Eu comi papinha de bebê?

Haru: Não, você se alimentou.

S/N: Não gostei disso.

Haru: O importante é que você está melhor agora e, estando bem, o nosso filho também estará bem.

S/N: Pensei que não se importasse com ele.

Haru: Eu me importo. Só não quero ficar te importunando. Eu sempre pergunto à Sakura como vocês estão e se está tudo bem. Agora o bebê parece com uma uva.

Logo, ela começa a rir.

S/N: Uma uva?

Haru: Sim, de tão pequeno.

S/N: Sim.

Logo a porta se abre e Izuna entra.

Izuna: Eu trouxe alguns doces...

Haru: Izuna, o que faz na minha casa?

Izuna: Essa casa é da S/N. Até onde eu sei, ela tem direito, já que vocês são divorciados e ela tem um filho com você.

S/N: Izuna... Não precisa dizer essas coisas.

Izuna: Eu vi a sua mensagem. Falei com a minha mãe, por isso trouxe bolo e um milkshake. Ela disse que é bom.

S/N: Obrigada.

Haru: Pediu ajuda para ele, mas não para mim?

Izuna: Você enganou ela e a traiu. Como ela poderia confiar em alguém como você?

Haru: Ainda sou o pai do filho dela.

S/N: Só isso... Você é só o pai do bebê.

Haru: Por que ainda não deu entrada no divórcio? Por que não levou os papéis para serem assinados? Pela lei, ainda sou seu marido.

S/N: Eu me esqueci, mas não se preocupe. Amanhã, logo cedo, levarei os papéis e você estará livre.

Izuna: Se quiser, eu posso ir com você.

S/N: Sai da minha casa, Haru. Muito obrigada pela sopa.

Izuna: Foi mais que a obrigação dele. É o mínimo que ele podia fazer.

Haru: Eu vou embora, sim, porque não consigo ver uma pessoa tão... tão...

S/N: Tão o quê?

Haru: Tão inteligente sendo manipulada, sendo enganada.

S/N: O único que fez isso comigo foi você!

Logo, ele se vira e sai.

Haru: Estava tudo tão bom, por que aquele idiota chegou?

Depois que Haru sai, S/N encara Izuna.

S/N: Para de agir como se estivéssemos juntos. Eu agradeço que esteja me ajudando e tenha me contado a verdade, mas mesmo assim, você não tinha o direito de agir como o dono da minha casa.

Izuna: É verdade que ainda não deu entrada no divórcio?

S/N: Sim, é verdade, e eu vou dar entrada quando eu quiser. Por enquanto, ele ainda é meu marido, não somente pai do meu filho. Fomos casados por muitos anos, não posso me divorciar assim.

Izuna: Ele enganou você.

S/N: Eu amo ele, Izuna.

Izuna: Ele faz você acreditar nisso, mas a verdade...

S/N: Como se pode se apaixonar mais de uma vez pelo mesmo homem?

Izuna: Ele não ama você. O que interessa a ele são os status.

S/N: Não vou me divorciar agora e acho melhor você ir embora.

Logo, ela se vira e sobe para o quarto.

A FILHA DO SHIKAMARU Onde histórias criam vida. Descubra agora