Um ano se passou desde o casamento de Haru e S/n, e muitas coisas mudaram. A pequena Hanami nasceu, trazendo ainda mais alegria para a jovem família. Haru se mostrou um marido dedicado e um pai exemplar, equilibrando suas responsabilidades como ninja com os cuidados da filha e o amor pela esposa.
A manhã na casa dos Uzumaki-Nara começou como qualquer outra. O sol brilhava através das janelas, e o som de risos infantis enchia o ar. Haru estava no jardim, balançando Hanami nos braços, enquanto S/n preparava o café da manhã.
Haru: Bom dia, minha flor. Dormiu bem?
Hanami ria, segurando o dedo do pai com sua pequena mão.
S/n: Bom dia, amor. O café está quase pronto.
Haru: Ótimo, estou com fome. E nossa pequena parece estar cheia de energia hoje.
S/n: Ela está sempre cheia de energia. Parece que puxou você.
Haru sorri, colocando Hanami no chão para que ela engatinhasse pelo jardim.
Haru: Mal posso acreditar que já se passou um ano desde o casamento. Parece que foi ontem.
S/n: Sim, o tempo voa. E olha só o que conquistamos juntos.
Haru: Uma família maravilhosa.
Enquanto eles saboreavam o café da manhã, uma figura familiar apareceu no portão. Era a senhora que Haru ajudara um ano atrás.
Haru: S/n, olha quem está aqui!
S/n: Quem?
Haru: Aquela senhora que me ajudou a ver as coisas de uma maneira diferente.
A senhora sorri ao se aproximar da família.
Senhora: Bom dia, Haru. Bom dia, S/n. E essa deve ser a pequena Hanami.
Haru: Sim, senhora. Muito obrigado por tudo que fez por mim.
Senhora: Não precisa me agradecer. Só vim lembrar você de uma coisa: continue fazendo as coisas certas e será feliz.
Haru: Eu nunca esquecerei o que aprendi com você. E farei de tudo para ser o melhor marido e pai.
Senhora: Tenho certeza de que você será. E lembre-se, a felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia. Aproveite cada momento com sua família.
Com um último sorriso, a senhora se despediu, deixando uma sensação de paz e gratidão no coração de Haru.
Haru: Ela tem razão. A felicidade está nas pequenas coisas.
S/n: Sim, e nós temos tantas dessas pequenas coisas para apreciar. Nossa casa, nossa filha, nosso amor.
Haru: E eu não poderia pedir mais nada. Vocês duas são tudo para mim.
O dia passou tranquilamente, com a família aproveitando cada momento juntos. À tarde, eles decidiram visitar os avós de Hanami. Na casa dos Uzumaki, Hinata e Naruto estavam ansiosos para ver a neta.
Hinata: Ela está crescendo tão rápido!
Naruto: E parece cada vez mais com o Haru.
Haru: Espero que ela herde o melhor de todos nós.
S/n: Ela já é uma combinação perfeita.
Depois de uma visita agradável, eles foram para a casa dos Nara, onde Shikamaru e Temari estavam igualmente empolgados.
Temari: Venham, quero mostrar a Hanami o jardim.
Shikamaru: E talvez ensiná-la a apreciar um pouco de paz e tranquilidade.